Tecnologia da Schultz está perto de alcançar a marca de mil agências cadastradas
A
agência de viagem Rota Brasil, localizada em Santa Cruz do Sul (RS), é
uma P.O.T.A. (Personal On-line Travel Agency) há sete meses, com
tecnologia disponibilizada pela Schultz Operadora gratuitamente, e
alcançou a marca de 100 mil acessos neste mês. Segundo Fernando Pott, gerente e proprietário da agência, ser
um P.O.T.A. foi fundamental para que sua empresa alcançasse os 100 mil
acessos em seu site. “Os nossos registros de acessos dos últimos cinco
anos utilizando a ‘vitrine’ anterior não chegavam a um terço dos acessos
que obtivemos nos últimos sete meses utilizando a ferramenta
disponibilizada pela Schultz.”
Ainda
de acordo com Pott, a tecnologia aumentou a visibilidade da agência
porque deixou de ser uma ferramenta meramente expositiva, pois o cliente
pode acessar o site e comprar seu pacote de viagens quando quiser e sem
depender de qualquer interferência de um consultor da agência.
“Contudo, percebemos que pela complexibilidade e abrangência da
ferramenta, muitos usuários passaram a nos visitar para fazer cotações,
consultar voos e tarifas aéreas ou simplesmente obter detalhes e
informações sobre os próximos destinos. Além disso, a ferramenta
contribuiu para que rompêssemos a barreira geográfica, o que ficou
evidente quando pessoas de diversas regiões do Brasil passaram a nos
solicitar recebimentos de ofertas”, comenta o gerente.
P.O.T.A.
– A Schultz Operadora já investiu mais de oito milhões em tecnologia
para transformar qualquer agência de viagem convencional, não importando
se é grande ou pequena, em uma P.O.T.A. No sistema da empresa, constam
mais de 3.000 viagens, incluindo todos os circuitos da Europamundo e
pacotes nacionais, hotéis em todo o mundo, inclusive Brasil, locação de
carros, viagens de moto, cursos no exterior, informações para vistos,
guias de viagem para mais de 200 destinos, temperatura nas cidades,
fotos e vídeos. O seu motor de busca é todo inter-relacionado.
Aroldo
Schultz, presidente do Grupo Schultz e idealizador da sigla P.O.T.A.,
conta que os sites criados pela empresa para as agências de viagem
aumentam seu acesso a cada dia. “Já estamos perto de alcançar sete
milhões de consultas, que certamente estão resultando em vendas para as
agências e agentes que aderiram ao conceito.”
No link agente.schultz.com.br/conheca-nossos-cases, é possível conferir os acessos. Mais informações podem ser acessadas no site www.schultz.com.br.
Comentários