Cantora fará pocket show exclusivo para os foliões do espaço
A
musa do Axé Music, Claudia Leitte, promete aos fãs mais um Carnaval
inesquecível. A cantora será embaixadora do Camarote Brahma, que estreia
em Salvador em grande estilo, e fará um pocket show exclusivo no local.
O projeto reúne em um ambiente exclusivo, celebridades, shows e serviço
all inclusive, além da vista privilegiada do Circuito Barra Ondina, no
local em que hoje é o Barra Vento, em plena orla da capital baiana.
Já
conhecido e conceituado em São Paulo, agora o Camarote Brahma
proporciona essa experiência exclusiva aos foliões de Salvador por
intermédio da comercialização de ingressos. Com capacidade de três mil
pessoas por dia, totalizando 18 mil para os seis dias do Carnaval
baiano, a festa de 2014 será garantida.
“Fico muito feliz em poder levar para os meus fãs e foliões um carnaval maravilhoso. Essa parceria não poderia
ser mais perfeita, unimos duas coisas: uma estrutura incrível que o
Camarote Brahma está levando a Salvador e a minha música. Mais novidades
serão anunciadas em breve e podem esperar muita alegria e glamour esse
ano. Vai ser massa!”, diz Claudia Leitte.
A
iniciativa de proporcionar essa experiência exclusiva aos foliões é da
Central de Camarotes, uma joint venture entre a BBHouse e a Playcorp,
aliada ao naming right adquirido pela marca Brahma. A proposta que se
tornou o maior
e mais disputado Camarote da capital paulista comercializa anualmente
em torno de 20 cotas de patrocínio e parcerias, além de espaços
corporativos com opções inéditas para empresas e produtos interessados
no relacionamento com os respectivos públicos-alvo, somados à visibilidade e ativações diferenciadas.
Juntos,
os Camarotes Brahma de São Paulo e Salvador deverão receber mais de 30
mil pessoas em todos os dias de funcionamento. Desde espaços modulares,
campanha publicitária própria, convites vip para passar a noite ao lado
das celebridades, merchandising, exposição interna e em mídia externa
dos eventos estão entre as opções disponíveis para as marcas.
A
BBHouse (agência do Grupo Bar Brahma - ponto turístico de São Paulo,
situado na esquina das avenidas Ipiranga com São João) e a Playcorp (uma
das maiores produtoras de eventos do país), que completa 30 anos agora
em 2013, responsável por eventos de grande porte como o Skol Sensation e
o Reveillon na Paulista) juntas somam décadas de experiência com
eventos consagrados, dentro e fora do Carnaval.
A joint-venture nasce com o histórico de 13 anos administrando o crescente sucesso do antigo Camarote Bar Brahma, realizado no sambódromo.
Histórico Camarote Brahma São Paulo
Há
13 anos, os sócios do Bar Brahma viram na criação de um evento
diferenciado no Sambódromo do Anhembi durante o Carnaval, uma forma de
divulgar a reinauguração do Bar Brahma. De mil para 3,5 mil pessoas, em
12 anos, o evento se tornou o melhor espaço para assistir aos desfiles
do Carnaval Paulista. Em 2012 e 2013, em parceria com a Playcorp, a
organização aumentou o investimento, repaginou o ambiente para oferecer
ainda mais conforto e serviços, se transformou na extensão do Camarote
Brahma do Rio e agora irá levar a proposta completa para o mercado de
Salvador.
O
Camarote Brahma se tornou um produto muito atrativo também para o
mercado corporativo e atrai ano a ano marcas como Bombril, Seguros
Unimed, Planet Girls, Eparema, Jacques Janine entre outras.
“Para o público, o Camarote é uma oportunidade de curtir o Carnaval com
conforto e alto nível de serviços. Além disso, é a oportunidade de
estar próximo de grandes ídolos da música, artísticos, entre outros
setores. É uma experiência única e aspiracional proporcionada no
espaço. Para as empresas, o evento é uma oportunidade de realizar
ações de relacionamento com seus públicos de interesse com
exclusividade, visibilidade dos desfiles, atendimento personalizado e
profissional”, diz Cairê Aoás, da Central de Camarotes.
“A
plataforma de carnaval é uma realidade na Playcorp. Dentro dos nossos
trinta anos, estivemos presentes nas maiores festas do país e somos
reconhecidos pelo mercado, clientes e imprensa como empresa que garante
organização e qualidade impecáveis no quefaz. Nesse contexto a Playcorp
busca potencializar com inteligência de mercado e capacidade de fazer o
melhor para garantir uma experiência incomparável. E será no Camarote
Brahma de São Paulo e agora de Salvador que vamos proporcionar momentos
especiais para todos os visitantes que estarão presentes nessas e nas
edições futuras” afirma Marcelo Flores, diretor da Playcorp.
Serviço:
Camarote Brahma São Paulo 2014
Realização: BBHouse e Playcorp - Central de Camarotes
Dias: 28 de fevereiro, 1 e 7 de março de 2014
Horário: a partir das 18 horas
Local: Sambódromo do Anhembi
Capacidade do camarote: 5 mil pessoas por dia / 15 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo
Ingressos à venda no site www.camarotebrahma.com ; www.ticket360.com.br ; www.likestore.com.br e na Central do Carnaval de Salvador
Forma de pagamento: todos os cartões de crédito em até 6x sem juros
Corporativo: (11) 3367 3607
Camarote Brahma Salvador 2014
Realização: BBHouse e Playcorp - Central de Camarotes
Dias: De 27 de fevereiro a 04 de março de 2014.
Horário: a partir das 15 horas até às 05h00
Local:
Circuito Barra-Ondina – Barra Vento – Será montada uma estrutura no
loca, que fica à Avenida Oceânica, 814, ao lado do morro do Cristo, no
meio do circuito Barra-Ondina
Capacidade do camarote: 3 mil pessoas por dia / 18 mil para os seis dias do Carnaval baiano
Ingressos à venda nosite www.camarotebrahma.com
Comentários