![]() |
![]() | |
![]() |
O Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM),
órgão governamental responsável por promover as ofertas de turismo de
lazer e negócios na cidade, participou pela segunda vez da WTM Latin
America, que ocorreu de 23 a 25 de abril em São Paulo.
Em avaliação sobre a participação na feira, a
equipe, formada por Hamad bin Mejren, diretor executivo de Turismo de
Negócios do DTCM; Khadija Turki, gerente sênior Américas do Sul e do
Norte e região do Reino Unido do DTCM; Karina Lance, chefe de Vendas e
Convenções do DCEB (Dubai Convention and Events Bureau); e mais 18
empresas presentes no estande de Dubai no evento, consideraram uma ótima
oportunidade de negócios, em que foi possível receber clientes,
parceiros e imprensa, apresentando suas novidades e estreitando
relacionamentos com o setor de turismo latino-americano.
Durante a feira, que é consolidada como uma das
principais do País, o Emirado divulgou suas campanhas, eventos e
incentivos para fomentar o turismo de lazer e negócios na cidade, além
da ampliação da rede hoteleira, que está se expandindo para receber
hotéis acessíveis para todos os públicos. O estande contou com um amplo
painel com a campanha My Dubai, lançada em 2013 pelo Príncipe Herdeiro,
Sheikh Hamdan Bin Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, que formará a primeira
autobiografia de uma cidade no mundo.
As diversas empresas que participaram da feira no
estande de Dubai também apresentaram variadas opções de hospedagem e
atrações na cidade, a fim de expandir o mercado na América do Sul
conquistando principalmente mais brasileiros.
Para saber mais sobre Dubai, acesse o site www.dubaitourism.ae.
Sobre o Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM)Com
a missão de posicionar Dubai como um destino líder mundial em turismo e
como hub comercial, o Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de
Dubai (DTCM) atua buscando tornar Dubai ainda mais conhecida entre
audiências globais e para atrair turistas e investimentos para o
Emirado.
O DTCM é a autoridade principal para planejamento, supervisão, desenvolvimento e marketing do setor de turismo em Dubai; promove o comércio no Emirado; e é responsável pelo licenciamento e pela classificação de todos os serviços de turismo, incluindo hotéis, operadores turísticos e agentes de viagens. Marcas e departamentos dentro do DTCM incluem: Dubai Convention and Events Bureau, Dubai Calendar e Dubai Festivals and Retail Establishment (anteriormente conhecido como Dubai Events and Promotions Establishment). Além de sua sede em Dubai, o DTCM opera em 19 escritórios em todo o mundo. Visite dubaitourism.ae |
![]() |
![]() |
Comentários