O
case publicitário da campanha “Avianca. Aqui todo mundo voa bem”,
lançada em 2012, foi selecionado como um das melhores do ano.
Para
a Avianca, a certificação demonstra a assertividade do conceito, da
estratégia e dos excelentes resultados alcançados pela campanha
Em
um ano de muitas premiações e reconhecimento pelos diferenciais de
serviços oferecidos aos seus clientes, a Avianca encerra 2013 com um dos
principais prêmios de marketing do país, o Marketing Best, que chega à
sua 26ª edição. Realizada pela Editora Referência e MadiaMundoMarketing,
a premiação tem o objetivo de promover e difundir empresas que se
destacam pelo planejamento e execução de suas estratégias de marketing. A
cerimônia de entrega do prêmio será dia 2 de dezembro, em São Paulo.
"2013
foi um ano de grande crescimento e consolidação de nossa empresa. Mais
que uma honra, a indicação ao Marketing Best é uma certificação
inquestionável da assertividade do conceito, da estratégia e dos
excelentes resultados alcançados pela campanha ‘Aqui todo mundo voa
bem’. Toda equipe de marketing está de parabéns e a Avianca merece
celebrar esta conquista pois terá reflexos altamente significativos
para o desenvolvimento e consolidação da empresa ", comemora o
Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.
Para
a Gerente de Marketing da Avianca, Flavia Zülzke, “essa excelente
conquista é o reconhecimento de como nossa campanha está alinhada com a
qualidade dos serviços oferecidos aos nossos clientes. O foco do nosso
trabalho, especialmente nas mídias sociais, é reforçar os diferenciais
da Avianca, como conforto, entretenimento, serviço de bordo e um
atendimento especial para todos que querem voar bem”.
Com o case
da campanha “Avianca. Aqui todo mundo voa bem”, a companhia aérea foi
uma das 22 ganhadoras do prêmio – sendo a única do setor aéreo.
Desenvolvida pela Rapp Brasil, a campanha mostra situações de diversos
públicos a bordo: conforto e maior espaço para pessoas altas,
entretenimento para adultos e crianças, atendimento diferenciado,
mostrando o cuidado da tripulação com os passageiros e refeições
saborosas. Como resultado, a Avianca aumentou expressivamente o número
de clientes, obteve a maior taxa de ocupação da indústria, dobrou a
participação no mercado em um ano e aumentou a base de clientes
associados ao Programa Amigo.
Sobre Avianca – www.avianca.com.br
Com
frota atual de 35 aeronaves, operando em 24 aeroportos brasileiros, e
expectativa de transportar 6 milhões de passageiros em 2013, a AVIANCA
tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- é a
única empresa aérea nacional à qual a Agência Nacional de Aviação Civil
(Anac) concedeu o selo A para o espaçamento entre todas poltronas de
todas as aeronaves da frota. Ao conforto, se somam seus sistemas de
entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318, A319 e
A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A
empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento
diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir
refeições e lanches mesmo em voos de curta distância.
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