Ação espalhará corações personalizados pelo elenco
de profissionais participantes da CASA COR 2013 dentro do D&D Shopping
entre os dias 7 de outubro e 4 de novembro;
obras serão leiloadas após a exposição
O Grupo CASA COR, em parceria com a Toptrends,
convidou os profissionais participantes da CASA COR 2013 para personalizarem
corações de fibra de vidro e realizar a BIG HEART PARADE. Nomes como Sig
Bergamin, Brunete Fraccaroli, Ana Maria Vieira Santos, Dado Castello Branco e
Roberto Migotto participarão da ação.
A ideia do projeto surgiu a partir do sucesso dos
corações na calçada da entrada do Jockey Club de São Paulo, realizada pela
Farah Service, durante a 27ª edição da CASA COR. Para Angelo Derenze,
presidente do Grupo CASA COR, “essa ação marca a relação da arte com obras
sociais. Grandes nomes do segmento no Brasil estão se empenhando em produzir
peças únicas, que remetem aos seus trabalhos mais marcantes, com a intenção
de fazer o bem”. O projeto conta também o patrocínio de grandes marcas
parceiras como D&D, Deca, Blum e MasterCard.
Os 78 corações ficarão expostos no D&D
Shopping, em São Paulo, entre os dias 7 de outubro e 4 de novembro. Durante o
período da exposição, os visitantes poderão fazer seus lances in loco para adquirir as peças ou no
hot site – www.toptrendsleiloes.com.br. No dia 4 de Novembro será realizado o
leilão das mesmas, no qual parte da renda arrecadada será revertida para as
instituições Abrale – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, Santa Casa
de Misericórdia de São Paulo, Retrato Social e Cruz Verde.
Sobre
a CASA COR:
Criada
em 1987, a CASA COR é a mais completa mostra de arquitetura, decoração e
paisagismo das Américas. Uma empresa do Grupo Abril, além do
tradicional e conhecido evento em São Paulo, o Grupo CASA COR reúne hoje 18
franquias nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito
Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará,
Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e
Santa Catarina) e 5 internacionais (Chile, Panamá, Peru, Punta Del Este e
Bolívia).
Sobre a Toptrends:
Criada em março de 2004, a Toptrends surgiu com a
missão de desenvolver soluções e implementar novas tendências em comunicação
no mercado publicitário brasileiro. A Toptrends detém os direitos de
licenciamento para realizar a Cow Parade no Brasil, o maior evento de arte de
rua do mundo. Com
ampla experiência na produção de eventos de arte, e após promover oito
edições da Cow Parade em todo o Brasil e uma exposição Rinomania em São
Paulo, a Toptrends realizou em 2012 na cidade de São Paulo a Call Parade, exposição de 100
orelhões estilizados, patrocinada pela Telefônica |Vivo.
Sobre
o D&D Shopping
O
D&D Shopping, centro referência em decoração e design, é
responsável por trazer ao Brasil um conceito revolucionário de
empreendimento, um shopping all in one, especializado em
móveis e objetos de decoração, onde reúne as mais importantes
marcas do segmento, tornando-se referência em sofisticação e bom gosto para
profissionais e empresários do ramo. Pioneiro no segmento, o D&D
Shopping foi inaugurado em agosto de 1995 e faz parte do Complexo WTC SP,
composto de cinco unidades de negócios integradas: Sheraton São Paulo WTC
Hotel, WTC Events Center, WTC Business Club e WTC Tower. São mais de 90 lojas
conceituadas e diversificadas, distribuídas por 24 mil m² de área total com
completa infraestrutura, em uma das mais valorizadas áreas empresariais de
São Paulo, a região da Berrini.
Comentários