Campanha de
viagens promocionais traz descontos imperdíveis e
parceria com o Viaja Mais Melhor Idade
A BRAZTOA (Associação Brasileira
das Operadoras de Turismo) lança a terceira
edição da Turismo Week, maior promoção de viagens do país, para com
vendas entre os dias 31 de agosto e 11 de setembro.
São centenas de roteiros, com
descontos imperdíveis disponíveis para
visualização no site www.turismoweek.com.br. Por meio de
um mapa, os consumidores poderão acessar os destinos e, com apenas um clique,
obterão todas as ofertas disponíveis para o local desejado. Métodos de
pesquisas avançados possibilitam a busca por destino, preço, duração da
viagem, cidade de saída, moeda, entre outras categorias. .
A campanha promocional traz
Kissimmee, Pernambuco e Argentina como destinos prioritários com roteiros
especiais formatados pelas operadoras BRAZTOA. Excelente oportunidade para
conhecer as praias, as piscinas naturais, a cultura
e a gastronomia de Pernambuco. O estado, que tem
verão o ano todo, mostra que suas atrações vão além do mar e apresenta opções turísticas,
como os elementos do Marco Zero, no Bairro do Recife, como a Rosa dos Ventos,
as ciclofaixas e seus tradicionais e requisitados botecos.Na Argentina, os famosos shows de tango dividem espaço com
os restaurantes, teatros e o Centro Cultural Recoleta. A Praça de Maio, o
Palácio Barolo e a Torre dos Ingleses não podem ficar de fora dos roteiros,
além, é claro, do Museu
Nacional de Belas Artes.
Já
Kissimee reserva muitas descobertas. A cidade, que fica na grande
Orlando, é quem hospeda o Magic Kingdom, tem excelentes opções de passeios com
balões, além de ser excelente destino para lazer. Lá,
é possível fazer compras por um preço ótimo no Kissimmee Value Outlet
Shops, que conta com mais 30 lojas: um outlet da Nike, Dress Barn, Bugle Boy,
Samsonite, entre outras lojas, e uma gama de restaurantes muito bons. Para quem
gosta de se divertir na noite, o destino oferece ótimos passeios noturnos.
Jantares na Old Town, em restaurantes dos mais variados sabores, e também
jantares embalados com música. Às sextas e aos sábados, acontece o mais
conhecido desfile de carros antigos dos Estados Unidos. Vale a pena conferir.
Em parceria com a Hotelbeds (http://www.hotelbeds.com), que também
patrocina o evento, o destino norte-americano realiza a promoção "Let us
help you pack", que dará uma mala de viagem por
quarto aos turistas que reservarem cinco noites nos
hoteis Celebration Suites at Old Town, Melia Orlando Suites Hotel, Legacy
Vacation Club, Clarion Suites Maingate, Oak Plantation Resort e Reunion
Resort.
Para completar, a Associação se uniu ao programa Viaja Mais Melhor
Idade, promovido em parceria com o Ministério do Turismo, que garante pacotes
com tarifas também mais acessíveis para pessoas com idade a partir de 60,
aposentados e pensionistas.
A Turismo Week é o maior exemplo
de que a união do setor turístico faz a diferença. O trabalho em conjunto das
entidades, além da ampla adesão de todos os fornecedores da cadeia turística,
como companhias aéreas, hotéis, pousadas e receptivos, traz resultados
efetivamente vantajosos para o consumidor, além de alavancar as vendas.
Para garantir dias de descanso
com preços mais do que especiais, os consumidores podem consultar seu
agente de viagem ou acessar:
Site: www.turismoweek.com.br
Facebook: www.facebook.com/turismoweek
Sobre a BRAZTOA
Consolidada como uma das mais
importantes e representativas entidades do turismo brasileiro, com abrangência
nacional, a BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) congrega as
mais conceituadas empresas do setor. Atualmente, congrega 97 associados, entre
operadoras de turismo e empresas de representação de produtos e destinos
nacionais e internacionais, responsáveis por estimados 90% dos pacotes
turísticos comercializados no Brasil.
Entidade sem fins lucrativos, a
BRAZTOA promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos
associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma
sustentável. Entre os objetivos da entidade está o de valorizar a atuação de
seus associados em regime de mercado organizado, liberdade de iniciativa e
lealdade de concorrência. Para isso, a BRAZTOA desenvolve atividades em três
vertentes: “institucional”, de “fomento” e de “promoção e apoio à
comercialização”.
Comentários