Pela primeira vez no evento,
queijo terá logo da feira
No dia 4 de setembro, primeiro dia da 41ª ABAV –
Feira de Turismo das Américas, a Holanda apresentará seu tradicional queijo
gigante com o logo da feira e promoverá um corte oficial com a presença de
representantes da associação, às 17h00, na Sala Vip do evento. Após o corte do
queijo, haverá degustação acompanhada com vinho.
Esta é a primeira vez que o destino estará na
ABAV 2013, que será realizada entre os dias 4 e 8 de setembro no Pavilhão de
Exposições do Anhembi, em São Paulo. A expectativa da entidade é de que cerca
de 80 mil pessoas participem da feira: mais de 30 mil agentes de viagens (entre
quarta e sexta-feira) e 50 mil consumidores (sábado e domingo). As inscrições
podem ser efetuadas por meio do site www.feiradasamericas.com.br.
Sobre a 41ª ABAV – Feira de Turismo das
Américas
Com o slogan “Seu principal destino de negócios”,
a 41ª edição do evento ABAV – Feria de Turismo das Américas será realizada, de
4 a 8 de setembro de 2013, no Anhembi, o maior Centro de Exposições da América
Latina sediado na cidade de São Paulo, que é o principal pólo turístico
emissivo e receptivo do País. Considerado o maior e o melhor evento
internacional de negócios do setor de viagens e turismo do Continente e do Hemisfério
Sul, a ABAV 2013 ocupará aérea total de 58,2 mil metros quadrados. Com a
participação de mais de 60 países e dos destinos turísticos nacionais de todas
as regiões do Brasil, mais de 2.700 expositores estão confirmados. O evento
prevê receber mais de 28 mil profissionais do setor nos dias 4, 5 e 6 de
setembro, das 12h às 19h, além dos mais de 50 mil visitantes no final de semana
(7 e 8 de setembro), das 13h às 20h, quando a feira ABAV estará aberta, pela
primeira vez, ao público consumidor final. Entre os diferenciais da ABAV 2013,
vale conferir os seguintes atrativos: Vila
do Saber, Ilha
Corporativa ABRACORP, 40º
Encontro Comercial Braztoa, Caravanas
de Agentes de Viagens, Rodadas
de Negócios, Área
de Ski e Neve, Assistência
Viagem, Aldeia
dos Sabores, Artesanato,
Compradores
Convidados e Espaço
Empreendedor.
A 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas é
realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional),
que comemora neste ano 60 anos de serviços prestados em favor do
desenvolvimento sustentável do setor. Promovido pela Promo Inteligência
Turística, o evento tem parceria com a ABRACORP – Associação Brasileira de
Agências de Viagens Corporativas (Ilha Corporativa) e a BRAZTOA – Associação
Brasileira das Operadoras de Turismo (40º ECB). A ABAV 2013 conta, em âmbito
governamental, com o patrocínio do Sebrae e CNC; apoio do Ministério do
Turismo, Embratur, SPturis e Anhembi. O evento também mantém e incrementa as
suas parcerias internacionais, com a ITB Berlim, a maior feira de turismo do
mundo, e a BTL 2013 (Portugal), além do apoio de entidades co-irmãs. São elas:
Asociación Argentina de Agencias de Viajes y Turismo (AAAVYT),
Asociación Boliviana de Agencias de Viajes y Turismo (ABAVYT),
Asociación Chilena de Empresas de Turismo (ACHET), Asociación
Colombiana de Agencias de Viajes y Turismo (ANATO), Asociación
Paraguaya de Agencias de Viajes y Empresas de Turismo (ASATUR),
Asociación Peruana de Agencias de Viajes y Turismo (APAVIT),
Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT),
Asociación Uruguaya de Agencias de Viajes (AUDAVI) e
Asociación Venezolana de Agencias de Viajes y Turismo (AVAVIT).
Mais informações e inscrições: www.feiradasamericas.com.br.
Comentários