O
departamento comercial do SERHS Hotels Brasil está de cara nova. A
convite do grupo catalão SERHS, a bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi
Morumbi, Adriana Moreira Ferreira, assume a partir de agora a Diretoria de
Vendas do grupo no Brasil. A nova Diretora atua no SERHS desde abril de 2007,
onde exercia o cargo de Gerente de Vendas e Eventos até o momento. Adriana
Ferreira tem 15 anos de atuação no segmento de hotelaria, dedicados à área de
Vendas e Eventos, tendo ocupado diversos cargos neste segmento, além de
excelente relacionamento com clientes de eventos de São Paulo, Brasília,
Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Segundo o Diretor Geral do SERHS e
Diretor de Operações do grupo, Ernest Guitart, Adriana, com sua experiência,
desenvolverá um excelente trabalho frente à diretoria de vendas do grupo e
junto aos demais colaboradores.
Além
desta novidade, o departamento comercial do SERHS Hotels Brasil terá um novo
formato para o segmento de Lazer. Assume a Gerência de Vendas e Reservas, a
convite da diretoria, a bacharel em Turismo pela UFRN Evelïssa Mendes de Melo.
Colaboradora do grupo desde 2006, Evelïssa atuou na área operacional de A&B
e recepção, tendo estado nos últimos 3 anos à frente da Gerência de Reservas. O
novo desafio para a equipe tem como foco principal o fortalecimento do mercado
de lazer para os hotéis do grupo. Segundo a Diretora de Vendas, Adriana
Ferreira, todo o trabalho já desenvolvido por ela irá auxiliar nesta nova etapa
junto aos nossos principais clientes.
Sobre
Adriana Ferreira
Nasceu
em 2 de junho de 1977 em São Paulo.
Adriana
tem forte habilidade de negociação, trabalho em equipe, liderança e força na
captação de grupos e eventos. Como Gerente de Vendas e Eventos do SERHS, era
responsável pela equipe de Grupos e Eventos para a captação, manutenção e
prospecção das carteiras corporativas no mercado brasileiro e de Incoming.
Participou de feiras nacionais do trade hoteleiro e Roadshows internacionais
(Argentina e Chile). Deu suporte à anterior diretoria de vendas e desenvolveu
um trabalho de liderança com o objetivo de manter um ambiente de trabalho
saudável e motivador, promovendo sempre o trabalho em equipe e estimulando seus
liderados a alcançar cada novo desafio proposto.
Sobre Evelissa Mendes
Nasceu em 21 de Outubro
de 1983 em Natal.
Evelissa atua há 10 anos
no ramo de hotelaria dedicada ao atendimento ao cliente com foco na qualidade.
Como Gerente de Reservas era responsável pela central de reservas, cuidando
pessoalmente do suporte aos principais clientes e preparação e treinamento da
equipe. Esteve presente em feiras nacionais de turismo e dava assistência à
diretoria no tocante às preparações da equipe e soluções pontuais de
negociações.
Evelissa Mendes
Comentários