Associados ABIH-RN na expectativa para workshop em Fortaleza



Faltando uma semana para mais um workshop, os associados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) no Rio Grande do Norte já estão em clima de expectativa para o evento que será realizado dia 13 deste mês, hotel Blue Tree Premium, na Praia de Iracema, em Fortaleza (CE).

Este workshop dá continuidade aos eventos pelo Brasil para divulgar o Rio Grande do Norte promovidos pela ABIH-RN. A capital do Ceará foi a cidade escolhida para que os associados da ABIH possam apresentar o que de melhor seus empreendimentos dispõem na cidade mais hospitaleira do Brasil, segundo apontam pesquisas.

Além disso, vão reforçar a ideia do “Rio Grande do Norte, a Flor do Caribe” em alusão à novela veiculada na Rede Globo e que tem o estado como um dos seus principais cenários.

Em seu quinto workshop promovido, a ABIH já confirmou a presença dos seguintes associados: Serhs Natal Grand hotel, Natal Mar, Rifóles, Praiamar, Holiday, VillaOeste, Thermas, Pestana, Visual, Marina Travel, D’Beach, Aram Hotéis, Ocean Palace, Paradise Hotéis, Eurosol, Coral Plaza, Natal Dunnas, Praia Bonita, Girassóis Lagoa Resort, Parque da Costeira, Pousada dos Girassóis, Vip Praia Hotel, Aquaria, Majestic, Arituba, Nobile, Tropical Eco Resort e Areia de Ouro.

Comentários