Diretor comercial da empresa ressalta importância do mercado mineiro e do interior paulista
80 agentes de viagens foram treinados
pela Global Travel Assistance (GTA) no último final de semana no Tauá
Grande Hotel e Termas de Araxá, no município de Araxá, em Minas Gerais.
Guiados por Gelson Popazoglo, diretor Comercial da empresa, os
profissionais, de São José do Rio Preto (SC) e do Triângulo Mineiro,
tiveram acesso aos produtos comercializados pela GTA e às vantagens de
oferecer o serviço de cartão de assistência aos clientes.
“Estamos caminhando para atingir nossa
meta e capacitar 6 mil pessoas até o final do ano. O mercado mineiro
representa enorme potencial para a empresa e, como já se sabe, o
interior paulista também é de grande importância para a GTA, já que o
estado de São Paulo é reconhecido como o maior polo emissor de
turistas”, declarou o diretor.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa
de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma
marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante
sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o
Prêmio Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São
Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem,
no segmento Serviços Turísticos.
Comentários