Ator vai encenar histórias reais e bem-humoradas para promover a importância da assistência viagem através das redes sociais
A
Assist Card Brasil divulgou as primeiras imagens dos vídeos
promocionais com participação do ator Rafael Cortez. A série vai abordar
a importância de contar com o serviço de assistência viagem, sempre
encenando histórias baseadas em fatos reais e de forma bem-humorada.
O
primeiro vídeo reproduz a dificuldade de comunicação entre uma
atendente da assistência viagem - que liga para avisar que a bagagem da
sua cliente foi encontrada – e a empregada da casa. Uma “série de ruídos
na comunicação” entre as duas partes acontecem, deixando a conversa
muito engraçada.
Toda
a série será divulgada nas redes sociais para facilitar a popularização
do conceito. A ideia é que eles se tornem virais e possam ser
compartilhados por milhares de pessoas. Somente o ator Rafael Cortez,
por exemplo, possui hoje mais de 1,6 milhão de seguidores no Twitter e
65 mil no Facebook.
O primeiro vídeo será veiculado no dia 23 de julho, também na página da Assist Card Brasil. Os outros dois estão programados para acontecer nos meses de setembro e dezembro deste ano.
Ficha Técnica
Agência: Allegro Marketing Cultural e Esportivo
Produtora: Picadeiro Filmes
Títulos: Assist Card Empregada / Aeroporto / New York
Duração: em aberto, pois estamos finalizando ainda os cortes dos vídeos
Ator: Rafael Cortez
Diretor: Mário Candido
Diretor de Fotografia: Caue Ramos
Roteirista: Helena Perim
Som diretor: Rafael Verissimo
Figurino: Melissa Cavalari
Aprovação cliente: Paulo Eduardo Nascimento Aprovação agência: Ivor Carvalho
Veiculação: Internet
Sobre a Assist Card
A Assist Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado
oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo
adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia esta presente em
110 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em
quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 400
mil atendimentos a pessoas em viagem.
A
companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma
dos seus 7 milhões de clientes em todo o mundo e oferece acesso a mais
de 155 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica
internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia
também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e
Bagagem entre outros.
Comentários