A tradicional
campanha mundial de vendas da Assist Card, maior grupo de assistência viagem do
mundo, começou nesta segunda-feira, dia 27 de maio. A companhia oferece
descontos especiais para agentes de viagem e corretores de seguros até o dia 30
de junho, quando espera triplicar suas vendas.
Para as agências de
viagem a lazer e corporativo, a promoção leva o nome de “2x1” e confere
descontos de 50% nos produtos Privileged, Premium, Classic, Latina, Domestic;
nas modalidades Diária (até 120 dias) e Multitrip 30 e 60 dias.
Para obter o
desconto, ambos os cartões deverão possuir a mesma vigência e destino. Além
disso, é preciso que os vouchers sejam emitidos até 31 de dezembro deste ano.
Para o segmento Corporativo, vale lembrar ainda que os vouchers precisam ser
adquiridos na modalidade lazer.
As agências
corporativas e corretoras de seguros têm ainda outras opções. Se decidirem pela
compra de vouchers na modalidade Anual, terão um desconto de até 30%. Se
adquirirem um Banco de Dias poderão conseguir um abatimento de até 20%.
Nesses casos, a
vigência para emissão dos vouchers será até 30 de junho de 2014. Os produtos
que fazem parte dessa promoção são o Domestic 4.0, Regional 4.0, Business
4.0, Executive 4.0 e Director 4.0. Todos eles precisam estar nas modalidades
Diária (até 120 dias) e Multitrip 30 e 60 dias.
Para divulgar a
iniciativa entre as agências de viagens, principal canal de venda da companhia,
a Assist Card vai distribuir dezenas de milhares de prêmios. “Essa é a
principal época do ano para nós, devido ao grande volume de brasileiros que
embarcam para o hemisfério norte em busca do verão local. Como a procura é
grande, acreditamos que a promoção facilitará a aquisição dos nossos produtos
pelos parceiros e clientes. Nossa meta é triplicar o volume de vendas”, garante
Daniel Prieto, Country Manager da Assist Card no país.
“Todos a Bordo”
Além da campanha
mundial de vendas “2x1”, a Assist Card lançou recentemente outra iniciativa,
chamada “Todos a Bordo”. Lançada com exclusividade para a América Latina, a
promoção atinge mais de 8 mil agentes e 74 mil corretores em 16 países como
Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, México, Panamá,
Paraguai, Perú, Uruguai, entre outros.
Até o dia
31 de julho, quem bater sua meta de venda terá o direito de levar um
passageiro a bordo de um navio fretado pela Assist Card, para uma viagem de
três dias pelas Bahamas, com all inclusive. O prêmio inclui o traslado
do país de origem até o Porto de Miami (EUA), de onde partirá o cruzeiro, e
hotel, caso seja necessário devido a diferença entre o aéreo e a hora do
embarque. A viagem deverá ser realizada no último trimestre deste ano.
Para ganhar, basta
que a agência cumpra a meta estabelecida pela Assist Card. Agências de viagem e
corretoras de seguros com sucursais serão contabilizadas como unidades
independentes, tendo cada uma seu próprio objetivo. É importante lembrar que
não existe limite de quantidade de passageiros que cada parceiro poderá levar.
Se uma unidade dobrar a sua meta, por exemplo, poderá levar dois passageiros.
Para saber mais sobre essa promoção, acesse www.todosabordoconac.com.
Sobre a Assist Card
A Assist
Card é a
maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem
nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia está
presente em 115 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em
quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 400 mil
atendimentos a pessoas em viagem.
A
companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma dos seus 7
milhões de clientes em todo o mundo e oferece acesso a mais de 155 mil
prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional,
jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com
seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.
A Assist
Card atua com algumas das principais empresas da América Latina do setor de
turismo, como Royal Caribean; Queensberry, Kangaroo Tours, Experimento,
Flytour, Forma Turismo, Costa Brava, Litoral Verde, GladTur, Magic Way, Mix
Operadora, Primeiro Mundo, Teresa Perez e Tuibra Travel. Entre seus clientes
estão companhias como o grupo Vale, Ambev, Embraer, Visa, Natura, ThyssenKrupp,
Fiat, Ford, Scania, Michelin, Nextel, Continental Airlines, LG, Liberty
Seguros, Lincx, Marítima Saúde, Unimed, Lide, Disney World, entre outros.
Mais
Informações
Comentários