Oceania mostra atrações exóticas na WTM Latin America


Encabeçada pela Austrália, região do Pacífico apresenta roteiros para a família e aventuras que vão da Nova Zelândia ao Taiti.

Os países que englobam toda a região da Australásia e Ilhas do Pacífico irão marcar presença na World Travel Market Latin America (WTM Latin America), em busca de novos potenciais negócios no mercado latino-americano. O evento de classe mundial acontece de 23 a 25 de abril no Transamerica Expo Center, em São Paulo, em paralelo ao 39º Encontro Comercial da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa).

A Austrália é a delegação que chega em maior número de representantes do continente, com 13 empresas listadas, entre expositores e parceiros. Os destinos da Nova Zelândia vêm em seguida, com quatro participações.

Entre algumas companhias de destaque está a JCM Destination Australia & NZ, além de grandes representantes de hotelaria. O grupo de profissionais da Oceania traz ainda parceiros de negócios para destinos exóticos, como as Ilhas Fiji e o Taiti, contando com agências de viagem especializadas.

A WTM Latin America 2013 é organizada pela Reed Travel Exhibitions, sediada em Londres. Conta com apoio institucional da Embratur e patrocínio da Alemanha, Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Sebrae Nacional, Accor e Travelport. Mais informações podem ser obtidas em www.wtmlatinamerica.com.

Comentários