Resort em Gramado tem opção especial para casais em lua de mel



Passar a lua de mel na charmosa Gramado é uma ideia muito romântica, e pode ficar melhor ainda com o pacote preparado pelo Serrano Resort, eleito um dos três melhores hotéis do Brasil. A promoção inclui três diárias em apartamento superior premium e mimos como do spa como vinotherapy, terapia das pedras quentes e massagem das velas.

Também está incluído um jantar especial em qualquer restaurante do resort – e nós recomendamos o Spazio Due, dedicado exclusivamente a casais. Além do sofisticado cardápio, o restaurante oferece a opção menu confiance: o cliente detalha ao chef suas preferências e recebe entrada, prato principal e sobremesa de acordo com seus gostos, além do vinho que melhor se harmoniza com a refeição. A decoração é refinada, com lustres de cristal tcheco e apenas seis mesas para dois lugares.

O pacote tem validade até 31 de maio (exceto feriados) e custa R$ 924 por pessoa e pode ser parcelado em até seis vezes. Para mais informações, acesse gjphoteis.com.br ou entre em contato pelo telefone 0800 600 8088 ou pelo e-mail reservas.serrano@gjphoteis.com.br.

Sobre a GJP Hotels & Resorts

A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de 15 empreendimentos localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Barra do Piraí (RJ), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Santa Cruz Cabrália (BA), Itacaré (BA), Gramado (RS) e agora São Paulo. Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Comentários