NYC & Company anuncia datas para NYC Restaurant Week® Inverno 2013



 
Mais de 300 dos melhores restaurantes de Nova York oferecem promoções em refeições de 14 de janeiro a 8 de fevereiro
Em 2012 foram atendidos mais de 490 mil clientes – um aumento de 26% em relação a 2011

 
 
nyc_restarant_week_winter_2013.jpg


  A NYC & Company, organização oficial de turismo, marketing e parcerias da cidade de Nova York, anunciou que as reservas para a NYC Restaurant Week Inverno 2013 foram abertas hoje, 7 de janeiro. O evento oferecerá aos hóspedes mais de 20 dias de ofertas gastronômicas, de 14 de janeiro a 8 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, com sábados excluídos e domingos opcionais. Os preços aumentaram ligeiramente, pela primeira vez desde 2006, e serão de US$ 25 para o almoço e US$ 38 para jantar (excluindo bebidas, gorjetas e impostos). As refeições incluem entrada, prato principal e sobremesa. As reservas já podem ser feitas em mais de 300 restaurantes participantes por meio do nycgo.com/restaurantweek.

"A NYC Restaurant Week é um evento culinário inigualável que nova-iorquinos e visitantes podem aproveitar duas vezes por ano", disse o CEO da NYC & Company, George Fertitta. "Com novas adições a cada temporada, o programa de crescimento oferece a todos uma oportunidade de desfrutar alguns dos melhores restaurantes da cidade com desconto. Nós encorajamos todo mundo a tirar vantagem desta promoção e a aproveitar os restaurantes que fazem de Nova York a capital da gastronomia."
A NYC Restaurant Week é a primeira e maior ação de descontos em refeições de seu tipo, que emprega mais de 200 mil pessoas e tem vendas anuais superiores a US$ 12 bilhões. Nova York oferece mais opções do que a maioria dos Estados, apresentando 24 mil restaurantes e estabelecimentos de comida.
Criada no verão de 1992, com 95 restaurantes participantes, a NYC Restaurant Week já conta com mais de 300 restaurantes e abriu caminho para promoções semelhantes em cidades ao redor do mundo, como Londres e Lisboa, e em todo o país, incluindo Los Angeles, Seattle, Kansas City, Chicago e Boston.
O entusiasmo dos consumidores para o evento continua forte. De acordo com o OpenTable, por meio de reservas online para o NYC Restaurant Week, mais de 490 mil clientes foram atendidos em 2012 – um aumento de 26% em relação a 2011.
Alguns dos participantes deste ano:

·         Abe & Arthur’s
·         Empellón Taqueria
·         Eolo: Sicilia a Tavola
·         Haru
·         Hospoda
·         Isola Trattoria & Crudo Bar
·         Ken & Cook
·         Kingswood
·         KTCHN
·         La Silhouette
·         Locanda Verde
·         Monkey Bar
·         The Exchange
·         The Lambs Club Bar
 
Como parte da NYC Restaurant Week Inverno 2013, o novo parceiro oficial Norwegian Cruise Line está oferecendo a chance de ganhar um cruzeiro de sete dias, para duas pessoas, em 12 de maio com destino às Bermudas no seu mais novo navio, Norwegian Breakaway, que traz o melhor de Nova York para o mar, além de uma estadia (uma noite) de hotel, dois ingressos para um show da Broadway e jantar para dois no restaurante Geoffrey Zakarian, uma noite antes da partida. Para saber mais sobre a edição de Inverno da NYC Restaurant Week, visite nycgo.com/restaurantweek.
A NYC Winter Restaurant Week é produzida pela NYC & Company e apresentada pelo fundador e patrocinador American Express e pelo parceiro oficial Norwegian Cruise Line.

Sobre a NYC & Company 
A NYC & Company é a organização parceira de turismo e marketing da cidade de Nova York, dedicada a maximizar viagens e oportunidades de turismo pelos quatro cantos da cidade, bem como fomentar a prosperidade econômica e espalhar uma imagem positiva de Nova York pelo mundo.
Visite www.nycgo.com

Comentários