Mais de 300 dos melhores restaurantes de Nova York oferecem promoções em refeições de 14 de janeiro a 8 de fevereiro
Em 2012 foram atendidos mais de 490 mil clientes – um aumento de 26% em relação a 2011 |
||
A NYC & Company, organização oficial de turismo, marketing e parcerias da cidade de Nova York, anunciou que as reservas para a NYC Restaurant Week Inverno 2013 foram abertas hoje, 7 de janeiro. O evento oferecerá aos hóspedes mais de 20 dias de ofertas gastronômicas, de 14 de janeiro a 8 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, com sábados excluídos e domingos opcionais. Os preços aumentaram ligeiramente, pela primeira vez desde 2006, e serão de US$ 25 para o almoço e US$ 38 para jantar (excluindo bebidas, gorjetas e impostos). As refeições incluem entrada, prato principal e sobremesa. As reservas já podem ser feitas em mais de 300 restaurantes participantes por meio do nycgo.com/restaurantweek.
"A NYC Restaurant Week é um evento culinário
inigualável que nova-iorquinos e visitantes podem aproveitar duas vezes por ano", disse o CEO da
NYC & Company, George Fertitta. "Com novas
adições a cada temporada, o programa de crescimento oferece a todos uma oportunidade de desfrutar alguns dos melhores restaurantes
da cidade com desconto. Nós encorajamos
todo mundo a tirar vantagem desta
promoção e a aproveitar os restaurantes
que fazem de Nova York a capital
da gastronomia."
A NYC Restaurant Week é a primeira e maior ação de descontos
em refeições de seu tipo, que emprega mais de 200 mil pessoas e tem vendas anuais
superiores a US$ 12 bilhões. Nova
York oferece mais opções do que
a maioria dos Estados, apresentando 24
mil restaurantes e estabelecimentos de comida.
Criada no verão de 1992, com 95 restaurantes participantes, a NYC
Restaurant Week já conta com mais de 300 restaurantes e abriu
caminho para promoções semelhantes
em cidades ao redor do mundo,
como Londres e Lisboa, e em todo
o país, incluindo Los Angeles, Seattle, Kansas City, Chicago e Boston.
O entusiasmo dos consumidores para
o evento continua forte. De
acordo com o OpenTable, por meio de reservas online
para o NYC Restaurant Week, mais
de 490 mil clientes foram atendidos em
2012 – um aumento de 26% em relação a 2011.
Alguns dos participantes deste ano:
·
Abe &
Arthur’s
·
Empellón
Taqueria
·
Eolo: Sicilia a
Tavola
·
Haru
·
Hospoda
·
Isola Trattoria
& Crudo Bar
·
Ken & Cook
·
Kingswood
·
KTCHN
·
La Silhouette
·
Locanda Verde
·
Monkey Bar
·
The Exchange
·
The Lambs Club
Bar
Como parte da NYC Restaurant
Week Inverno 2013,
o novo parceiro oficial Norwegian Cruise Line está oferecendo a chance de ganhar um cruzeiro
de sete dias, para duas pessoas, em
12 de maio com destino às Bermudas no seu
mais novo navio, Norwegian Breakaway,
que traz o melhor de Nova York para o mar, além de uma estadia (uma noite) de
hotel, dois ingressos para um
show da Broadway e jantar para dois no
restaurante Geoffrey Zakarian, uma noite
antes da partida. Para saber mais sobre
a edição de Inverno da NYC Restaurant Week, visite nycgo.com/restaurantweek.
A NYC Winter Restaurant
Week é produzida pela NYC & Company e apresentada pelo fundador e patrocinador American Express
e pelo parceiro oficial Norwegian Cruise Line.
Sobre a NYC & Company
A NYC & Company é a organização parceira
de turismo e marketing da cidade de Nova York, dedicada a maximizar
viagens e oportunidades de turismo pelos quatro cantos da cidade, bem
como fomentar a prosperidade econômica e espalhar uma imagem positiva de
Nova York pelo mundo.
Visite www.nycgo.com
|
Comentários