Além
da venda exclusiva de pacotes para o Rock in Rio 2013, operadora
patrocina musical que estreia no Rio de Janeiro esta semana
São
Paulo, 2 de janeiro de 2013 - A CVC inicia 2013 com uma notícia de
peso: a operadora acaba de anunciar patrocínio ao espetáculo “Rock in Rio – O Musical”,
inspirado no maior festival de música e entretenimento do mundo. Por
meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, a CVC marcará presença no
musical como apoiadora cultural, o que envolve a inserção de sua marca
nos planos de mídia do espetáculo, cotas de ingressos e sessões
exclusivas para ações de relacionamento nesta produção da Aventura Entretenimento, responsável por outro grande musical: O Mágico de Oz, também patrocinado pela CVC (e com estreia em São Paulo em fevereiro).
Com estreia marcada para o dia 3 de janeiro,
“Rock in Rio – O Musical” fica em cartaz no Rio de Janeiro, na Cidade
das Artes, até abril de 2013 e estreia em São Paulo no final de maio. O
espetáculo levará ao palco uma história envolvente, sobre o encontro de
dois jovens através da música e que se complementam em suas diferenças. A
história é costurada por nada menos que 50 músicas, uma seleção
extraída das quatro edições do festival no Brasil (1985, 1991, 2001 e
2011).
O
espetáculo será uma espécie de aquecimento para a edição 2013 do Rock
in Rio – o Festival, marcado para acontecer entre os dias 13 e 22 de
setembro na Cidade do Rock (Parque dos Atletas – Rio de Janeiro). E,
como operadora de viagens oficial e exclusiva do Rock in Rio 2013, a CVC também vai oferecer pacotes de viagens exclusivos
para a quinta edição brasileira do Rock in Rio. A partir de abril, a
CVC começa a venda de pacotes com ingressos, sendo que por enquanto a
rede de agências CVC oferece opções de pacotes terrestres sem ingressos
(para quem já comprou o ingresso ou o “Rock in Rio Card”, um cartão
exclusivo válido como ingresso para o dia de preferência durante o
festival).
Essas opções à venda custam a partir de R$570,
e incluem desde versões “bate e volta”, com saídas em transporte
rodoviário de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), até pacotes
completos com transporte aéreo ou rodoviário, incluindo traslados entre o
hotel e a Cidade do Rock e hospedagem com café da manhã.
Outra
facilidade oferecida pela CVC é a opção de parcelamento do pacote em
até 10x sem juros. A escolha do dia de acesso ao evento será feita pelo
cliente no site do ingresso.com (www.ingresso.com.br) entre
os dias 1º de fevereiro e 1º de abril de 2013. Após esse período, a CVC
contatará todos os clientes para a marcação da data da viagem ao Rock
in Rio, que já tem atrações musicais confirmadas como Metallica, Iron
Maiden e Bruce Springsteen & The E Street Band.
Os pacotes exclusivos podem ser adquiridos nas lojas e agentes multimarcas, ou diretamente através do hotsite www.cvc.com.br/rockinrio.
Comentários