Com foco exclusivo em viagens a lazer, Flytour American Express Serviços de Viagens inaugura loja em Moema (SP)



 
A partir do dia 14 de janeiro, a capital paulista terá mais uma loja Flytour American Express Serviços de Viagens, desta vez, situada no bairro de Moema (SP). Esta unidade será especializada em viagens a lazer com opções de produtos de qualidade e atendimento personalizado aos clientes.
 
Com 15 anos de experiência no setor, Solange Pallas, diretora da unidade, acredita que esta loja impactará positivamente na expansão da marca em São Paulo. “Iremos ampliar ainda mais nossa presença no mercado e o compromisso com os atuais e futuros clientes, pois nosso foco será exclusivo ao público final, viajantes a lazer”, declara.
 
A agência oferecerá todos os serviços que englobam uma viagem como a emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, atuará com fretamentos, cruzeiros marítimos, prestará assistência total para obtenção de passaportes e vistos, cartões de moeda para uso no exterior, entre outros. Além disso, a agência também disponibilizará assistência em aeroportos e atendimento emergencial 24 horas.
 
“Em nossa loja, o cliente poderá ter mais privacidade de organizar seu roteiro em um ambiente tranquilo e aconchegante. Além disso, queremos atingir não somente o público de Moema, mas também Indianópolis, Campo Belo e Ibirapuera, uma região bastante promissora para o setor”, completa a executiva.
 

Comentários