Celebridades nos hotéis administrados pela Meliá Hotels International‏


TRYP Paulista hospeda atriz famosa
 Foto: Júlia Lemmertz (atriz) ao lado de Sergio Luppi (gerente geral do hotel TRYP Paulista)
 Foto: A cantora Dulce Maria ao lado de Vinícius Corrêa, gerente geral do TRYP Jesuíno Arruda.

 Foto: Golda Boruchowski, gerente geral do hotel TRYP Higienópolis, com Cesar Sampaio, Diretor do Palmeiras. 
Foto: O cantor Luiz Melodia com Uiara Borges, Guest Relations do hotel Melia Brasil 21.

Em apoio cultural, o TRYP Paulista (Brasil) hospedou de setembro a dezembro de 2012 a atriz Julia Lemmertz, que esteve em São Paulo durante suas apresentações gratuitas da peça teatral “Deus da Carnificina”, promovidas pela Secretaria Municipal de Educação nos CEUs - estruturaspúblicas voltadas à educação e localizados nas áreas periféricas da cidade de São Paulo.
Filha dos grandes atores brasileiros Lineu Dias e Lílian Lemmertz, Julia Lemmertz desde pequena mostrou seu lado artístico. Sua estreia foi nocinema aos 5 anos de idade, em que atuou com a mãe no filme As Amorosas, em 1968. Também como atriz, teve papel de destaque em novelas como “Porto dos Milagres”, “Celebridade” e “Fina Estampa, transmitidas pela TV Globo, principal e maior emissora de televisão do Brasil.


Cantora mexicana se hospeda no TRYP Jesuíno Arruda

Em visita ao Brasil em dezembro de 2012, a cantora Dulce María escolheu o hotel TRYP Jesuíno Arruda (Brasil) para se hospedar. O motivo da visita ao País foi uma turnê com três shows. Dia 07, a cantora se apresentou em Brasília, dia 08, no Rio de Janeiro e, finalmente, no dia 09 de dezembro, em São Paulo.

Dulce María Espinosa Saviñón é atriz, cantora, escritora, dançarina e modelo mexicana, que fez diversos trabalhos na TV e no Cinema, além de ter participado de diversos grupos musicais, sendo um dos mais importante, o grupo RBD. Com o RBD, Dulce vendeu mais de 50 Milhões deálbuns e mais de 4 Milhões de DVDs. Após o fim deste grupo, em 2008, Dulce assinou contrato com a grabadora Universal Music, pela qual lançou seu álbum de estreia como solista, intitulado ExtranjeroDulce também gravou um filme, “Alguien A Visto Ha Lupita?” que foi muito bem recepcionado pela crítica.




Diretor do Palmeiras se hospeda no TRYP Higienópolis

Acostumado a hospedar grandes nomes do futebol brasileiro, o TRYP Higienópolis (Brasil) hospedou em janeiro de 2013 o diretor da Sociedade Esportiva Palmeiras, César Sampaio.
 
Sampaio foi um dos melhores volantes do futebol mundial na década de 90. Jogou a Copa do Mundo de 1998, onde se destacou fazendo gols e conquistando o vice-campeonato. Dos seis gols que marcou pela Seleção Brasileira, três foram naquele Mundial.


Cantor de MPB se hospeda no Meliá Brasil 21

Em dezembro, o cantor e compositor Luiz Melodia escolheu o Meliá Brasil 21 (Brasil) em Brasília para se hospedar durante o encerramento da temporada de shows do projeto MPB Petrobrás, que aconteceu na sala Villa-Lobos do Teatro Nacional Cláudio Santoro.

Luiz Melodia é cantor e compositor brasileiro de MPB, rock, blues, soul e samba. Melodia começou sua carreira musical em 1963 ao mesmo tempo em que trabalhava como tipógrafo, vendedor, caixeiro e músico em bares noturnos.

Em 1964, formou o conjunto musical Os Instantâneos, lançando seu primeiro LP em 1973, que foi intitulado Pérola Negra.  Nas décadasseguintes, Melodia lançou diversos álbuns e shows, inclusive internacionais. Em 1987, apresentou-se em Chateauvallon, na França e em Berna,Suíça, além de participar em 1992 do "III Festival de Música de Folcalquier" na França.



Comentários