Inscreva-se para V Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2013 e obtenha 35% de desconto!




Com o objetivo de oferecer aquele empurrãozinho que muita gente precisava para começar o ano com um evento importante para a carreira já confirmado na agenda, a Six Sigma Brasil oferece descontos de 35% para as inscrições feitas em dezembro deste ano para o V Congresso Internacional Six Sigma Brasil, que ocorrerá em 22 e 23 de maio de 2013. Além disso, ao inscrever-se neste mês, o profissional só começa a pagar apenas no ano que vem.

Essa é oportunidade para os profissionais que atuam na área de Projetos e Qualidade invistam em suas carreiras e em seu aprendizado e atualização. O V Congresso Internacional Six Sigma Brasil é um evento internacional que conta com palestrantes de alto prestígio no mercado, um vasto networking e grandes pautas em discussão sobre tendências e inovações.

O evento, que já conta com palestrantes de reconhecimento, grandes apoiadores e patrocinadores, rende pontos (PDUs) para os profissionais certificados pelo Project Management Institute - PMI oferece material de apoio, certificado, cópia do conteúdo das palestras e pontos Multiplus, que podem ser trocados por premiações em diversos segmentos.

Realize já sua inscrição e não perca a oportunidade de investir na sua capacitação profissional, alocando este investimento da sua inscrição no orçamento pessoal ou empresarial do próximo ano. Acompanhe a grade do evento, temas, palestrantes e veja como inscrever-se e obter o desconto por meio do portal: www.leansixsigma.com.br/congresso.
Six Sigma Brasil - A SIX SIGMA BRASIL Consultoria e Treinamento foi criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras. A empresa agrega mais de 9 mil associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.
Fornece à área de Gestão as certificações mais procuradas, que são: Gestão de Projetos do PMI - CAPM (para membros e iniciantes em equipe de projeto) ou PMP (líder de projeto), Prince2 - Foundation (módulo básico) e Practitioners (avançado). Já na área de melhoria contínua, os eleitos são: Yellow Belt, Green Belt e Black Belt.
Seja qual for a certificação conquistada, o sucesso é garantido se os métodos forem aplicados no dia a dia. “O medo de enfrentar as provas é recompensado pelo retorno. Devemos encarar a prova como um desafio pessoal. Se não conseguirmos em um primeiro momento, tentamos novamente. A dica é não ter medo, para isso existem os cursos de capacitação e os preparatórios. É fundamental ser persistente, sempre”, comenta Clovis Bergamo, Presidente da Six Sigma Brasil.
Para mais informações sobre os treinamentos da Six Sigma Brasil, acesse: http://www.leansixsigma.com.br.

Comentários