Renata Righi é a nova gerente de vendas do La Torre Resort de Porto Seguro



Caracterizar ainda mais um produto voltado para famílias, otimizar o posicionamento, melhorar a distribuição no território nacional e capacitar novos polos emissores. Essas são algumas das linhas de ação traçadas por Renata Righi, nova gerente de vendas do La Torre Resort, localizado na praia do Mutá, considerada uma das mais belas de Porto Seguro.

Com 10 anos de experiência no mercado hoteleiro, Renata Righi chega a Porto Seguro vindo do importante grupo Salinas (onde era gerente regional nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal), e um forte conhecimento da Costa do Descobrimento graças à sua atuação no grupo Sued’s, Renata Righi foi considerada a melhor promotora de hotelaria nacional realizada pelo Jornal Panrotas em 2011. “Porto Seguro está passando por um processo de mudanças com propostas que cada vez mais atingem a família brasileira, com praias tranquilas como o Mutá, o La Torre Resort com seu sistema All Inclusive e Beach Inclusive, encontra seu espaço num destino tão diversificado”, comentou Renata Righi.

De acordo com Renata, além do entretenimento para as famílias, Porto Seguro oferece opções para os jovens e a Melhor idade, “nosso desafio é o de mostrar a diversidade do destino e a infraestrutura all inclusive do La Torre Resort e levar a capacitação para o Brasil todo”, explicou Renata, “além de melhorar a distribuição nacional, alguns novos polos emissores, que ainda não estão presentes, vão receber capacitação”.   

O diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno ressaltou a importância da nova aquisição na equipe do resort: “Nossa presença no mercado nacional vem aumentando muito rapidamente, para responder às exigências de divulgação do La Torre precisamos aumentar nossa equipe de vendas e comercial com profissionais capacitados e reconhecidos no mercado”, explicou Luigi Rotunno, “temos certeza que a presença da Renata Righi será de peso para realizaçao de nossas estrategias de venda”.

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

Comentários