Proexport Colômbia traz comitiva de 23 empresários e entidades para ABAV 2012




Destino apresentará novidades para o mercado brasileiro


Um grupo de 23 empresários e entidades de promoção turística estará presente este ano no stand da Proexport Colômbia na 40ª Feira das Américas ABAV, que ocorre de 24 a 26 de outubro no Rio de Janeiro. A comitiva é composta por hotéis, operadoras, agências de viagens, companhias aéreas e entidades governamentais que irão divulgar suas principais novidades para o trade de turismo brasileiro.
Durante a maior feira de turismo do Brasil, a Colômbia irá focar na promoção do país enquanto destino de lua de mel, principalmente os destinos de Cartagena e as Ilhas do Rosário; o ecoturismo, com destaque para o Parque Tayrona; e a cultura do café no Triângulo do Café. O público da ABAV poderá tirar fotos em um painel com atores caracterizados no stand colombiano, além de degustar o tradicional café do destino, reconhecido no mundo inteiro pela qualidade. 
Estarão presentes no stand as seguintes empresas e entidades do país vizinho: All Reps, Avianca, Aviatur, Contactos, Corporación Turismo de Cartagena, Evoca, Gema Tours, GHL Hoteles, Global Hotels and Resorts, Grupo Welcome, Hotel Monterrey, Hotel Bovedas de Santa Clara, Hotel Caribe, Hotel Cartagena Plaza, Hoteles Dann Carlton, Hoteles Decameron, Instituto Distrital de Turismo de Bogotá, LAN, Luxor Hotels, Over Receptour, Panamericana de Viajes, Secretaria de Turismo de San Andrés e Solar Hoteles.
Este ano, o vice-presidente de turismo da Proexport Colômbia, Enrique Stellabatti Torres, participará do evento e irá se reunir com profissionais de turismo para promover o país. "Acreditamos que essa é uma grande chance para os empresários colombianos fazerem negócios no Brasil. Nossa comitiva cresce a cada ano como resultado das excelentes oportunidades de negócios que a feira proporciona”, afirma o executivo. 
De acordo com informações do Ministério e Comércio, Indústria e Turismo da Colômbia, com base em cifras do DAS (Departamento Administrativo de Segurança), em 2011, o país recebeu 677.485 viajantes sul-americanos. Já do Brasil, a Colômbia recebeu 93.225turistas em 2011, número que representou um aumento de 40,6% com relação a 2010, quando o destino recebeu 66.309 brasileiros. Já de janeiro a agosto deste ano foram 59.010.

Serviço:
Visite o stand da Colômbia na ABAV
Rua G – Stand 41
Pavilhão Américas

Comentários