O presidente da ABIH-RN, Habib Chalita é o convidado do Encontro das Belas do Turismo de Natal, edição de outubro que acontece nesta terça-feira(16)


O presidente da ABIH-RN, Habib Chalita é o convidado do Encontro das Belas do Turismo de Natal, em sua edição do mês de outubro. O encontro acontece nesta terça-feira(16), as 19hs, no hotel Vila do Mar, na Via Costeira, em Natal. Na ocasião o presidente da ABIH-RN apresentará as ações da entidade e projetos no turismo .

Sobre o Encontro das Belas do Turismo de Natal


Participam do grupo, o ex –secretário de turismo de Natal, Francisco Soares Junior, atual assessor especial do governo, a secretária executiva do Conetur (Conselho Estadual de Turismo), Solange Portela, Carmen Vera (técnica da Setur), o bugueiro Mauricio Cavalcanti, as turismólogas, Ieda Santana, Jack , Cleide Batista ( diretora e sócia da Dromedunas, empresa que administra os dromedários das dunas de Jenipabu), o secretário de turismo de Extremoz, Fernando Bezerril, as professoras e coordenadoras dos cursos de turismo das universidades UNP e IFRN respectivamente, Jurema Marcia, Patricia Amaral, o gerente de eventos do hotel Vila do Mar, George Brasil, as empresarias do turismo, a espanhola, Carmen Pujol, Ana Mueller Somehara da Atlantis Divers, empresa em Fernando de Noronha(PE) , os agentes de viagens, Rosangela Farias (Dandara turismo), Khris Lino ( Martur), o chef Julio Magroski, etc.  O grupo conta com 30 participantes. O grupo é fechado, toda pessoa bela (atuante feminina do turismo) ou belo (atuante do turismo do sexo masculino) é convidado pela idealizadora do projeto do Encontro, Cristina Lira. Na noite cada um paga sua conta.

Comentários