Mensagem aos participantes da ABAV 2012 – Presidente da ABRACORP, Edmar Bull


O cliente corporativo, pela primeira vez, tem acesso à maior e a melhor feira de turismo das Américas, organizada há 40 anos pela Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV, que desde então recebia só a visita das agências, suas atuais e virtuais associadas.

Com a inauguração do Espaço Corporativo, o evento ABAV 2012 mobilizou a pré-inscrição de gestores de viagens brasileiros e estrangeiros: mais de 500, até o início de outubro.

Inscritos e aceitos como hosted buyers; uma vez constatado o interesse manifesto de conhecer opções de destinos, infraestrutura e serviços que atendam as suas necessidades, todos eles compartilharão com as respectivas agências de viagens anfitriãs, a análise das tendências de mercado e seus impactos sob a gestão da política de viagens das empresas que representam. Uma iniciativa que agrega valor a imagem de quem está modernamente posicionado para de fato proporcionar serviços de consultoria qualificada em viagens de negócios, de incentivo e eventos, dos mais diferenciados formatos e dimensões.

Compondo a programação de atividades na Vila do Saber, o Comitê de Tecnologia e Inovação da Abracorp e ABGEV conduzirá o painel “As 5 perguntas atuais dos Travel Managers sobre os sistemas de gestão de viagens corporativas”, nos dias 25 e 26 de outubro, das 11 às 13h30.

No mesmo local, dia 26/10, das 16 às 17h00, promoveremos outro painel: “Gestão de Viagens na América Latina: cooperação além das fronteiras?”, complementando nossa contribuição ao evento, que se renova como o palco aglutinador de todos os segmentos e nichos de mercado que compõem a principal rede de operações e agenciamento de turismo no Brasil.

Sejam todos bem-vindos!

Edmar Bull

Presidente do Conselho de Administração da Abracorp

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