Skal Brasil oferecerá espaço exclusivo para reuniões na Feira de Turismo das Américas



Objetivo do clube é reiterar o lema “Através de uma boa amizade se realiza grandes negócios e através de um grande negócio se conquista uma grande amizade”

O Skal Internacional do Brasil, associação global com vários comitês regionais espalhados pelo mundo e sede na Espanha, oferecerá um espaço diferenciado para os seus associados durante a 40ª edição da ABAV – A Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ). Os skalegas poderão utilizar o estande do clube, que ficará no pavilhão 3, para realizar reuniões previamente agendadas com possíveis parceiros ou prospects nos três dias do evento.

Para a inauguração do ambiente, a associação promoverá um happy hour para convidados no dia 24 de outubro, às 17h, quando servirá um coquetel aos presentes, que também terão direito a sessões de quick massage todos os dias. “A ideia é montar mini-salas de reuniões e estruturar o espaço para que ele seja referência de encontro entre associados, convidados e futuros parceiros comerciais”, afirmou Ana Carolina Medeiros, presidente do clube.

ABAV – A Feira de Turismo das Américas

Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, é parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha), e prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de cerca de 50 países, a ABAV 2012 apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.

Comentários