Prêmio Personalidade Aviesp 2012 já tem vencedor



Apuração foi feita na tarde de ontem (3) pela entidade e apontou Aroldo Schultz como o mais votado pelos agentes do interior do estado

A Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) já tem o nome do vencedor do Prêmio Personalidade Aviesp do Turismo 2012. Aroldo Schultz, diretor-presidente da operadora paranaense Schultz, foi o mais votado pelos agentes do interior paulista.

Schultz consagrou-se como o quarto vencedor do prêmio, realizado desde 2009. Afonso Gomes Louro (Visual Turismo), Juarez Cintra Filho (Grupo Ancoradouro) e Luiz Barreto (Sebrae Nacional) foram os ganhadores das últimas edições, fator que os impossibilitou de participar novamente neste ano. Integrantes da diretoria e da equipe da associação paulista também não podem receber votos.

A cerimônia de premiação terá lugar no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), durante o quinto Seminário Aviesp, no dia 13 de novembro. O evento também simbolizará a entrega do prêmio Top Aviesp, cujas empresas vencedoras foram selecionadas na 35ª Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, no último mês de abril.

Com o objetivo de reconhecer publicamente o bom trabalho desempenhado pelos profissionais que fazem parte do setor de viagens e turismo, a votação do prêmio Personalidade Aviesp teve início na primeira semana do mês de agosto e foi realizada exclusivamente por meio do blog da entidade (http://aviesp.com). Os agentes de viagens que participaram da votação concorrerão a um aparelho de navegação automotivo (GPS). O sorteio será realizado na sede da associação e a entrega será feita no dia 13 de novembro.

Comentários