A Assist-Card Brasil,
integrante do maior grupo de assistência viagem do mundo, segue investindo
no Trade, um dos principais canais comerciais da companhia. Depois de facilitar
a emissão de vouchers pela internet, agora chegou a vez de promover mudanças em
seu staff comercial para dar suporte às novas operações.
Gabriel de Souza
Rego, que era o gestor do Trade SP e Interior, passa a responder também pelas
áreas Corporativa, Corretora e Saúde como novo diretor Comercial Trade e
Corporativo. Já Marcelo Turek, que era responsável pelo Cone Sul, assume como
diretor Comercial Outros Estados e acumulará a gestão do Cone Norte.
Outro indicativo que
a Assist-Card está disposta a atuar com mais força no canal Trade é a
participação recente da companhia em duas das principais feiras do setor:
o Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur), um dos maiores do
segmento no Nordeste; e a AVIRRP 2012, a principal feira de turismo do interior
paulista, realizada em Ribeirão Preto (SP).
Além disso, a
Assist-Card construiu um modelo de atendimento diferenciado aos agentes de
viagem. Atualmente conta com uma equipe comercial especializada para atender as
agências parceiras viabilizando novas oportunidades, realizando treinamentos
programados e visitas de acompanhamento. Um outra equipe foi criada
internamente para oferecer suporte comercial através de atendimento telefônico
para solucionar as dúvidas diárias e ajudar nos mais diferenciados tipos de
serviços.
Com essas e outras
ações, a Assist-Card espera aumentar em 40% seu faturamento em comparação a
2011. A companhia também planeja ser a número um em vendas da Assist-Card em
nível internacional até dezembro de 2013.
Sobre a Assist-Card
A
Assist-Card é a
maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem
nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia esta
presente em 115 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em
quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil
atendimentos a pessoas em viagem.
A
Assist-Card opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma do
cliente e oferece acesso a mais de 70 mil prestadores de serviços de
assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além
desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de
Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.
Comentários