TAP reforça vendas online

Brasil cresceu 109%
A TAP continua reforçando as suas vendas através da internet, aumentou 44,7% o valor total no primeiro semestre de 2012. Estas vendas representam 59 % das vendas diretas da companhia que se situavam nos 51% no mesmo período do ano anterior.
 
As vendas online representam já 13,3 % do total que inclui as vendas diretas e de outros canais, designadamente as agências de viagens. No primeiro semestre de 2011 as vendas online representavam 10,4 %.
 
Brasil, Portugal e Reino Unido foram os mercados que mais contribuíram para este aumento. O Brasil, que tem um peso de 23,7% das vendas online, cresceu 109%. Portugal, que tem um peso de 34,2 % do total, cresceu 18%  e o Reino Unido, que representa 8,5 %, cresceu 59 %.
 
A companhia aérea melhora e a alarga seus canais online de vendas e de serviço ao cliente, disponibiliza novas e mais funcionais ferramentas tecnológicas, que a colocam na frente da utilização das novas tecnologias.


Mais sobre a TAP
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. Com  mais de 70 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África. A malha da companhia compreende em 50 destinos em toda a Europa e 14 na África. A TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. 
Eleita a Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011, pelos WTA, World Travel Awards, detém também o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul em 2009, 2010 e 2011. Foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. A  revista "Condé Nast Traveller" considerou a TAP, em Abril de 2010, como a Melhor Companhia Aérea e a prestigiada “Global Traveler” dos EUA elegeu  como a melhor Companhia Aérea da Europa em 2011.

Comentários