Senac reúne imprensa para apresentação de nova marca




O Senac reúne, na próxima terça-feira (07), a imprensa potiguar para apresentação da nova marca da instituição. Em Natal, será realizado um café da manhã, no Restaurante Mangai, às 8h30. No município de Mossoró, o encontro ocorre no Requinte Buffet, às 19h30.

Os eventos terão representantes dos principais veículos de comunicação norte-rio-grandenses, que serão recebidos pelo presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, e pelo Diretor Regional do Senac, Helder Cavalcanti.

A nova identidade visual tem o objetivo de fortalecer e uniformizar a marca do Senac em todo o território nacional. Desenvolvida pelo escritório de design Packaging Brands, a nova marca é um símbolo que transmite a essência de uma instituição educacional que ajuda a transformar a vida dos brasileiros, a partir dos conceitos de inovação, liberdade, leveza e alegria.

Uma entidade vinculada ao Sistema Fecomércio RN, o Senac está presente no Rio Grande do Norte há 65 anos. A instituição conta dez unidades no estado, localizadas nos municípios de Assú, Caicó, Macaíba, Mossoró, Natal e Parnamirim, formando uma média de 30 mil pessoas ao ano. Atualmente, o portfólio do Senac contabiliza 350 cursos em áreas como idiomas, informática, beleza, gastronomia, turismo e hospitalidade, saúde, gestão e negócios.

Comentários