Litoral Verde Viagens passa a operar com Kilombo Villas & Spa, no Rio Grande do Norte



Exclusivo hotel boutique agora faz parte da linha Essencial Hotéis da operadora

Pensando em agregar ainda mais opções e qualidade aos seus produtos e serviços, a Litoral Verde Viagens incorporou o Kilombo Villas & Spa, no Rio Grande do Norte, à linha Essencial Hotéis by Litoral Verde, composta por hotéis boutique e pousadas de charme.

Localizado na Praia de Sibaúma, a poucos minutos da charmosa Pipa, o hotel boutique apresenta uma série de diferenciais que tornam única a estada de todos os hóspedes. Além do translado em helicóptero e kit praia, constituído por bolsa, protetor solar e demais acessórios, o estabelecimento fornece cardápio de banho, formado por sais, loções, velas perfumadas, sabonetes e hidratantes, e serviços hi-tech, tais como Ipod’s, computadores, internet e DVD

Os turistas ainda podem desfrutar de champagne, caviar e ostras, entre outras variedades proporcionadas pela Delicatessen que integra o hotel.

Diferenciais

Situado em uma das mais belas regiões do país, o Kilombo Villas & Spa ainda promove uma série de passeios exclusivos aos hóspedes com o objetivo de estimular o contato com a natureza. Dentre os passeios que o hotel oferece estão a observação da desova das tartarugas e dos golfinhos, passeio de barco e de buggy, prática de kite surf, caiaque e surf.

Entrelaçando turismo e preocupação com o verde, o empreendimento possui uma praia privativa, protegida pelo Ministério do Meio Ambiente, e a potabilidade de sua água é um privilégio, chegando a 95% de pureza.

O Kilombo Villas & Spa também trabalha com energia solar, responsável por abastecer praticamente todo o estabelecimento, assim como dá o devido encaminhamento aos seus resíduos, que passam por um rigoroso processo biológico.

Sobre a Litoral Verde Viagens

A Litoral Verde Viagens é uma empresa especializada na consultoria personalizada em viagens para resorts e hotéis de luxo e de charme. O resultado de seu trabalho dedicado vem sendo reconhecido pelos clientes em todo o Brasil e se traduz em vendas: a empresa é, hoje, uma das operadoras de turismo do país que mais realizam reservas para os resorts Club Med, Grand Palladium Imbassaí, Iberostar, Vila Galé, Superclubs, Beach Park, Costão do Santinho e Tivoli, entre outros.

Em 2011, a operadora ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio “Os dez mais do Turismo”, conferido pelo Grupo Brasil Travel News como “Operadora Hoteleira 2010”, além de prêmios como destaques em vendas do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia e Top 1 em vendas para o Club Med no Brasil.

Central de Reservas

Telefone: (11) 4007-1211

Site: www.essencialhoteis.com.br

E-mail: reservas@essencialhoteis.com.br

Comentários