Haroldo Azevedo Filho reúne família e amigos para debater Natal com Rogério




O candidato a vice-prefeito Haroldo Azevedo Filho (DEM) reuniu seus amigos e familiares na noite desta quarta-feira (01) para um encontro com o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), candidato a prefeito de Natal. O evento foi realizado no Hotel Arituba, que ficou completamente lotado.

Durante o evento estiveram presentes o empresário Haroldo Azevedo, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta, e Anita Catalão Maia, presidente estadual do DEM-Mulher. Anfitrião da noite, Haroldo Filho se emocionou ao relembrar da sua vida na cidade e todo o caminho que o levou a entrar para a política.

"Comecei a me apaixonar pela política muito cedo. Mesmo sendo jovem, sei que posso fazer algo pela minha cidade e entrei nessa, como candidato a vice-prefeito de Rogério Marinho, porque acredito que ele seja o mais preparado para administrar Natal", disse Haroldo Filho.
Para Rogério, estar ao lado de Haroldo é uma oportunidade de mudar o cenário político de Natal. "Natal já vem há quase 20 anos vivendo uma espécie de briga de vaidades entre os gestores, que não foram capazes de oferecer a diversidade, uma proposta decente a cidade. Está na hora disso acabar", afirma.

Comentários