O cinco estrelas investe na excelência do serviço
como estratégia para atrair novos nichos de clientes e se firmar no mercado de
eventos
Consolidado como
um dos melhores destinos para o turismo de lazer, o DPNY Beach Hotel Ilhabela
passa a investir em um novo nicho de mercado. Focado em atingir o turismo de
negócios e eventos, o empreendimento inaugura um novo canal de vendas diretas,
em São Paulo, para prospectar e fidelizar clientes.
Com altos investimentos em
infraestrutura e conforto para surpreender e superar as expectativas dos seus
hóspedes, o hotel irá melhorar ainda mais a comunicação com os
clientes antigos e conquistar novos. O objetivo é atingir, principalmente,
grupos que desejam realizar eventos de pequeno e médio porte.
O comando da
área ficou a cargo de Letícia Conde e Denise Tomazine. Com larga experiência em
hotelaria e turismo, ambas passaram por um cross training dentro do DPNY para
conhecer todos os detalhes dessa complexa operação de luxo na praia.
Nos últimos anos, o DPNY
BEACH HOTEL Ilhabela já recebeu
reuniões de gigantes do mercado como BlackBerry, TIM, Novellis, Basf, Cargill e
Roche Argentina. Durante as convenções, os participantes podem desfrutar de
toda a estrutura do hotel, que oferece serviços de excelência combinados com
alta gastronomia e paisagens paradisíacas.
Sobre o
DPNY BEACH HOTEL Ilhabela
Eleito o Melhor Hotel de
Praia da América do Sul pelo guia Condé Nast, este premiado hotel brasileiro
combina instalações luxuosas, Spa, alta gastronomia, Club de Praia, Parque
privativo, Náutica, em um surpreendente cenário pé-na-areia de uma ilha
preservada.
Comentários