Tropical Hotels apóia Feijoada da Fama em São Paulo





Rede hoteleira marca presença no próximo dia 27 em evento no Estádio do Morumbi


Tradicional em São Paulo, a famosa "Feijoada da Fama" conta este ano com o apoio da Tropical Hotels & Resorts Brasil. O evento que acontece no próximo dia 27 de julho (sábado) tem com o palco o Espaço Unyco - Camarote Corporativo, no Estádio do Morumbi.  O encontro reúne amigos, empresários, políticos, artistas, modelos e personalidades em um ambiente de confraternização descontraído e, ao mesmo tempo, sofisticado.

Para o Superintendente Vendas e Marketing da rede, Eduardo Pereira Filho, a participação é de extrema importância. "Estamos contentes com a parceria, pois buscamos ao longo dos anos estar presente em encontros deste modelo, estreitando o relacionamento, promovendo maior interação e acima de tudo, ficar lado a lado dos nossos potenciais clientes e parceiros", diz.  O objetivo da Feijoada da Fama é promover encontro com amigos e colaboradores em um dia e special de confraternização, networking e muita descontração, com diversas atrações, shows de música ao vivo, distribuição de brindes, além da deliciosa feijoada do chef.  A Feijoada da Fama acontece a partir das 12 horas e ainda é possível fazer reservas. Mais informações pelo fone: (11) 5012.5012.

Sobre a Tropical Hotels & Resorts Brasil
Com mais de 50 anos de trajetória, a Tropical Hotels & Resorts Brasil é uma das redes de hotéis mais conhecidas do País. A empresa oferece mais de 840 acomodações de qualidade através de três empreendimentos com localização privilegiada: o resort ecológico de luxo Tropical Manaus (AM) e as unidades hoteleiras, Tropical Tambaú (João Pessoa - PB) e Tropical Oceano Praia (Porto Seguro - BA). A Tropical Hotels & ResortsBrasil segue ao pé da letra sua missão de oferecer aos clientes experiências únicas e extraordinárias criadas com o jeito Tropical de acolher e servir.  Mais informações:www.tropicalhotel.com.br. Acompanhe as novidades da Tropical nas redes sociais: Twitter: @tropicalhotels / Facebook: Tropical Hotels & Resorts

Comentários