Reservas para Restaurant Week Verão 2012 já estão abertas e podem ser feitas com nova ferramenta da NYC & Company, o NYC Map



 
 
           
 
 
                 restaurant_inakaya__by_malcolm_brown.jpg

      Restaurante Inakaya, um dos mais de 300 participantes da 20ª edição do NYC Restaurant Week

A NYC & Company, organização oficial de marketing, turismo e parcerias de Nova York, anuncia que as reservas para a NYC Restaurant Week Verão 2012 já estão abertas. E esta será a primeira vezem que se poderá fazer reserva por meio do aplicativo móvel desenvolvido em parceria com a NYC & Company, o NYC Maps. Os clientes podem fazer reservas nos mais de 300 restaurantes participantes pelonycgo.com/restaurantweek ou pelo NYC Map, aplicativo gratuito para iPhone disponível para download no nycgo.com/citymaps.
Outra novidade desta edição são os restaurantes estreantes na Restaurant Week de Nova York: Kin ShopThe DutchLa Mar Cebicheria PeruanaLoi RestaurantMas (La Grillade), North End GrillVic & Anthony’s e Zio Ristorante.
A 20ª edição da promoção será comemorada com 20 dias de ofertas gastronômicas, entre 16 de julho e 10 de agosto de 2012, de segunda a sexta (sábados e domingos somente incluídos em alguns restaurantes participantes). Desde 2006, o preço mantém-se em US$ 24,07 para almoços, com um cardápio pré-fixado de três pratos, e US$ 35,00 para jantares, também compostos por três pratos (os valores não incluem bebidas, taxas e gorjetas).

"A indústria gastronômica de Nova York é um componente integral da vibração da cidade, com cerca de 25 mil restaurantes ao longo dos cinco distritos que empregam mais de 225 mil nova-iorquinos", disse o CEO da NYC & Company, George Fertitta. "Como capital gastronômica do mundo, temos o orgulho de celebrar o 20º aniversário da NYC Restaurant Week. O evento semestral se tornou uma tradição que destaca nossa cultura culinária e dá, a nova-iorquinos e visitantes, a oportunidade de experimentar novos restaurantes ou de retornar aos seus favoritos a preços acessíveis".

A American Express, patrocinadora do evento, oferecerá promoções ao longo do programa. Os titulares do cartão American Express receberão uma declaração de crédito de US$ 20 quando se cadastrarem e usarem qualquer cartão elegível da American Express Card para almoçar ou jantar, quatro ou mais vezes, nos restaurantes participantes durante o evento. Além disso, American Express e foursquare oferecerão aos portadores de cartões a oportunidade de ganhar US$ 5 de volta cada vez que for feito o check-in em um restaurante participante e a conta for paga com um cartão American Express devidamente sincronizado. A compra mínima de US$ 24 é necessária e outros termos e condições podem ser conhecidos no nycgo.com/restaurantweek, que possui os detalhes da oferta.
O NYC Map é uma ferramenta digital abrangente lançada em abril deste ano, que permite que os usuários naveguem pelos atrativos e serviços da cidade de Nova York de modo simples, já que é fácil reconhecer nomes e logos e é possível personalizar a experiência com conteúdo filtrado de hotéis, restaurantes, bares, lojas e atrações. Nova York é atualmente o único destino dos Estados Unidos que tem um aplicativo móvel em parceria com a marca CityMaps.
A NYC Restaurant Week é produzida pela NYC & Company e apresentada pela patrocinadora-fundadora American Express.
Sobre a NYC & Company 
A NYC & Company é a organização parceira de turismo e marketing da cidade de Nova York, dedicada a maximizar viagens e oportunidades de turismo pelos quatro cantos da cidade, bem como fomentar a prosperidade econômica e espalhar uma imagem positiva de Nova York pelo mundo.
Visite www.nycgo.com

Comentários