MSC Cruzeiros confirma estreia de navio da classe Fantasia no Caribe em 2013


MSC Cruzeiros confirma estreia de navio da classe Fantasia no Caribe em 2013
Companhia levará seu mais novo transatlântico, o MSC Divina, à região e oferecerá embarques em Miami

Descrição: Descrição: MSC1216143_EventPela primeira vez, a MSC Cruzeiros enviará um de seus navios da aclamada classe Fantasia para embarques na América do Norte, oferecendo saídas de Miami e a oportunidade de os hóspedes descobrirem os itinerários caribenhos a bordo do navio MSC Divina, o maior e mais novo da frota, inaugurado em maio e considerado a melhor expressão da empresa em design, diversão e luxo. De novembro de 2013 a abril de 2014, o MSC Divina estará na região, oferecendo 1.751 cabines e 30.000 metros quadrados de espaços públicos, que incluem cassino, sete restaurantes, 20 bares e lounges, quatro piscinas, boliche, academia e o espaço de beleza e bem estar MSC Aurea SPA.

Para os viajantes que estão se programando para visitar o Caribe, sem abrir mão do alto luxo, requinte e privacidade, a melhor opção poderá ser o MSC Yacht Club, amplo espaço privativo de hospedagem também a bordo do MSC Divina, com conceito seis estrelas que destaca 69 suítes de alto padrão, serviços 24h de mordomo e concierge, além de restaurante, piscina, bar e lounge exclusivos. A inovação do MSC Yacht Club se tornou um marco no turismo de luxo em alto mar desde seu lançamento nos navios componentes da classe Fantasia: MSC Fantasia, MSC Splendida e MSC Divina, no qual, além de diversas inovações de design, é encontrada uma suíte exclusiva feita em homenagem à diva do cinema italiano Sophia Loren, que ajudou a decorar esse prestigiado espaço.

No dia 2 de novembro de 2013, o MSC Divina partirá de Veneza para a travessia atlântica de 18 noites rumo à Miami. A viagem inclui visitas à Valetta (Malta), Málaga (Espanha), Funchal (Portugal), Philipsburg (St. Maarten), Charlotte Amalie (St. Thomas), San Juan (Porto Rico) e Nassau (Bahamas). Os cruzeiros caribenhos do MSC Divina terão duração de 7 a 8 noites, em três opções de roteiros, partindo todos os sábados de Miami com destinos como Jamaica, México, Porto Rico, Antilhas Holandesas e Bahamas. O MSC Divina se despedirá de sua primeira temporada na América do Norte no dia 12 de abril de 2014, quando inicia sua travessia atlântica de volta à Itália.

Além de aproveitarem ambientes cheios de requinte, entretenimento internacional, cozinha mediterrânea, tratamentos orientais de beleza e relaxamento, os hóspedes da MSC Cruzeiros terão a oportunidade de partirem de Miami para usufruírem do MSC Yacht Club e viverem uma nova experiência de conforto, que antes estava disponível apenas nas rotas europeias. Para os brasileiros que desejam conhecer esse conceito de luxo neste ano, a melhor opção será o MSC Fantasia, que estreia no Brasil em novembro e que também é um dos mais novos e sofisticados componentes da frota da companhia. Outra grande novidade para o público nacional já em 2012 é o MSC Magnifica, outro navio inédito, que integrará a próxima temporada no país acompanhado do MSC Orchestra e MSC Musica, consagrados pelo público. O Brasil é atualmente o segundo maior mercado no mundo para a MSC Cruzeiros.  

Comentários