Travelport lança o Smartpoint App™



É o único GDS do mundo que traduz qualquer outro GDS

O Travelport Smartpoint App traz uma evolução ao Galileo Desktop por meio da tecnologia dinâmica e interativa que melhora a produtividade do consultor de viagens e o atendimento ao cliente, combinando eficiência de entradas de comando com a clareza de exibições gráficas e links para clicar. Além disso, o Travelport Smartpoint App oferece recursos inteligentes de conversão, que permitem aos agentes usar os comandos de qualquer GDS dentro de um ambiente críptico, reduzindo drasticamente as necessidades de treinamento.

O Travelport Smartpoint App dá mais poder às funções principais para reduzir substancialmente a necessidade de digitação ao comprar e reservar itinerários, reduzindo o tempo de atendimento e digitação geral em 15%, e em até 72% ao buscar pela melhor tarifa. Os agentes podem usar os novos recursos para buscar por tarifas baixas, reservar voos, hotéis e aluguel de veículos e gerenciar PNRs e perfis. Um calendário interativo permite que o agente de viagens combine aéreo e hotel em uma só busca – tudo isso com um simples clique.

O Smartpoint App foi desenvolvido originalmente para atender às necessidades de negócios dos maiores clientes globais da Travelport, mas os benefícios e os recursos dos produtos tornaram-se tão abrangentes que seu lançamento foi estendido para o mercado em geral. Para obter mais informações, visite http://www.travelportsmartpointapp.com/

Sobre a Travelport

A Travelport está presente em 174 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2,3 bilhões de dólares em 2010, é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, e pela Airline IT Solutions, que hospeda aplicativos cruciais e oferece soluções corporativas e de análise de dados para grandes companhias aéreas. É a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações para companhias que operam no setor global de viagens. Siga a Travelport no Twitter, no endereço http://twitter.com/Travelport.

Comentários