A
GOL está entre as dez maiores companhias aéreas no Facebook no mundo,
ocupando a 6ª posição, de acordo com o ranking da Socialbakers.com. A
companhia, que está na rede social desde 2010, no período de um ano
conquistou mais de 518.820 fãs e tornou-se uma das empresas brasileiras
mais influentes no Facebook.
A principal ação que contribuiu para o sucesso da fanpage foi
o “Voo dos Namorados”. A promoção resultou em um aumento de 177 mil
novos fãs, em apenas quatro dias. O Voo dos Namorados rendeu 201 mil
comentários e 164 mil “curtir”, com uma média de 2,5 mil comentários por
minuto.
Atualmente, a fanpage da GOL tem 752.681 fãs e está disponível em www.facebook/voegol.
Sobre GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Fundada
em janeiro de 2001, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa
tarifa da América Latina opera cerca de 900 voos diários para 63
mercados domésticos e 13 internacionais na América do Sul e Caribe,
utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e
737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da
classe. Por meio de acordos com empresas regionais, a companhia oferece
aos clientes acesso a outros 12 destinos brasileiros. Além disso, o
programa de relacionamento SMILES, o maior do Brasil, permite que seus
participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560
localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras
estrangeiras. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que
capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.400 municípios
brasileiros e oito internacionais. Com seu portfolio de produtos e
serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor
relação custo-benefício do mercado.
Comentários