COPA AIRLINES E COPA AIRLINES COLÔMBIA GARANTEM DOBRO DE MILHAS PARA OS NOVOS DESTINOS: RECIFE - BRASIL, GUANACASTE - COSTA RICA, LAS VEGAS - EUA, CURAÇAO - ANTILHAS HOLANDESAS E IQUITOS - PERU.


C
Em reconhecimento à fidelidade de seus passageiros frequentes, no período de 15 de julho a 15 de setembro de 2012, a Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia oferecerão aos sócios MileagePlus a possibilidade de acumularmilhas em dobro ao viajarem para os novos destinos: Recife - Brasil, Guanacaste - Costa Rica, Las Vegas - EUA, Curaçao - Antilhas Holandesas e Iquitos - Peru.

Para participar desta promoção, os clientes devem se cadastrar, antes da viagem, no site mileageplus.com, preencher o código promocional TB4M35 e o seu número MileagePlus.

O valor dessas milhas corresponde ao dobro das milhas-base acumuladas nos voos efetuados durante o período da promoção.

Para se cadastrar no programa e obter mais informações sobre o MileagePlus e a promoção, visite copa.com.

*À promoção se aplicam condições e restrições

Sobre o MileagePlus
O MileagePlus é o programa de passageiro frequente da Copa Airlines, da Copa Airlines Colômbia e da United, líder em nível mundial. É um dos 20 programas de passageiro frequente da rede de companhias aéreas da Star Alliance que oferece mais alternativas aos sócios para acumular e resgatar milhas. Ser sócio do MileagePlus pressupõe o acúmulo de milhas em todos os voos de itinerário regular das três empresas aéreas e por meio da ampla rede de mais de 100 aliados em nível mundial. As milhas MileagePlus podem ser trocadas por tíquetes premiados para viajar por mais de 1.250 destinos em todo o mundo.

Sobre a Copa Holdings
A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, companhias aéreas líderes na aviação comercial e de carga na América Latina, operam atualmente rotas para 59 destinos em 28 países (a partir de junho/julho de 2012, 64 destinos em 29 países) nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. Contam com uma das frotas mais jovens e modernas da indústria, composta por 79 aeronaves: 53 Boeing 737 NG e 26 Embraer-190.  Para fazer reservas e selecionar assentos, registrar seu número do MileagePlus, manter um status de viagens, registrar-se para voos, imprimir bilhetes de embarque e pagar passagens em transações seguras em 11 diferentes moedas, visite: copa.com.
A Copa lançou recentemente o site mobile m.copa.com, tornando-se assim a primera companhia aérea na América Latina a oferecer aos viajantes a possibilidade de utilizar bilhetes eletrônicos. A Copa Airlines se incorporará à Star Alliance em 2012.

Comentários