A ABIH-RN reuniu mais de 300 agentes de viagem em Maceió e Recife


O workshop promocional “O Rio Grande do Norte espera você” que a ABIH-RN está promovendo em três cidades do Nordeste reuniu mais de 300 agentes de viagem e operadores em Maceió e Recife.

Em Maceió o evento aconteceu no dia 13 e contou com a participação de 120 agentes de viagem e representantes das operadoras Aerop, CVC, Trend, Soma, Master e Tam Viagens.

Ontem, a edição do workshop em Recife reuniu cerca de 200 agentes de viagem. As operadoras Trend, Tambaú, Martur, CVC, Maxtour, Tam Viagens e Discovery foram as parceiras do evento na capital pernambucana.

Hoje, encerrando a primeira etapa do projeto na região Nordeste, a ABIH-RN espera reunir 120 agentes e operadores em João Pessoa, logo mais às 18h30, na Churrascaria Sal e Brasa.

O workshop “O Rio Grande do Norte espera você” é uma iniciativa da ABIH-RN em parceria com a Federação do Comércio do Rio Grande do Norte, Emprotur, Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Cooperativa de Desenvolvimento da Atividade Hoteleira e Turística (COOHOTUR) e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN).

Comentários