COMUNICADO SOLANGE PORTELA

Agora é oficial.

Venho comunicar que desde janeiro passado, eu, Solange Portela, me desliguei da Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, não mais respondendo pelos setores de cultura, turismo e meio ambiente.
O motivo do desligamento foi solicitação pessoal, devido a ter inciado mestrado profissional em Gestão Pública, na UFRN, em regime modular com aulas a tarde. Como sou funcionária da Setur/RN, passei a trabalhar no turno matunino na repartição, não podendo assim, conciliar com as atividades da Prefeitura.
Quero aqui agradecer a colaboração de todos que contribuiram como meu trabalho, e apresentar minhas desculpas pelas ações que não foram possível realizar.
Confesso que, em diversas situações, atuei mais como assessora técnica da prefeitura, ao participar de grupos externos, como: Conselho da Região Metropolitana de Natal, Grupo do Perigo Aviário, ações ligadas a habitação, saneamento, resíduos sólidos, entre outros, mas, sempre tentando valorizar o turismo, além de realizar as ações pertinientes a secretaria.
Nísia Floresta tem um grande potencial turístico, apesar de toda sua fragilidade ambiental, que pode ser explorado de maneira sustentável.
Em especial, agradeço ao Prefeito George, que me convidou a assumir esse desafio e que sempre me deu espaço e liberdade para trabalhar de maneira ténica, mesmo sem recursos financeiros para desenvolver algumas atividades, o que as vezes dificultava.
Enfim, informo que por enquanto não foi nomeado nenhuma pessoa no meu lugar, e que qualquer informação devem ser dirigida a Secretaria de Cultura e Turismo, no e-mail: pmnisiafloresta@yahoo.com.br, telefone: 3277.2259, procurar Julyanne ou Ana Karla.

Aos amigos, segue meu contato pessoal: meu e-mail: solangeportela@rn.gov.br, 8804.8540.

A experiência foi muito positiva para mim.

Obrigada,
Solange Portela

Comentários