Azul Linhas Aéreas marca presença na ABAV 2011

Companhia promete excelentes negócios e oportunidades para aqueles que passarem pelo seu estande

Profissionais poderão participar do concurso cultural “Batize uma aeronave da Azul” e se tornar o padrinho do próximo Embraer 195 personalizado.


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras participa da 39ª ABAV 2011 (Associação Brasileira de Agências de Viagens) – no Riocentro Exhibition & Convention Center (Rio de Janeiro), com estande localizado Rua N, n10. A companhia aproveitará a ocasião para reforçar o excelente relacionamento que tem com os agentes de viagens e operadores, além de estreitar oportunidades de negócios com esses importantes públicos. Estarão presentes no evento o presidente da Azul, Pedro Janot, o vice-presidente Comercial e de Marketing, Paulo Nascimento, e os diretores Comercial, Antonio Américo, e Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Produto.


A novidade deste ano será o concurso cultural “Batize uma aeronave da Azul”, no qual os profissionais do setor poderão sugerir o nome do mais novo jato personalizado da companhia, pintado com o tema Azul Viagens – a operada de viagens da Azul (veja a foto abaixo). O nome mais criativo será escolhido por uma comissão julgadora e figurará na fuselagem do Embraer 195. As sugestões poderão ser feitas durante o evento, sendo que o resultado será revelado na sexta-feira às 15h00. O vencedor ganhará um ano de passagens grátis com direito a acompanhante e o título padrinho do novo E-Jet. “Essa foi a forma de agradecermos aos profissionais de todo o setor pela longa e fiel parceria com a Azul. Trata-se de uma homenagem com muito carinho”, diz Gianfranco Beting.

E para manter a tradição, o estande da companhia receberá a famosa “mortadela Ceratti do Michelão”, que pesa mais de 100 quilos e tem cerca de 2 metros de comprimento. A degustação acontece até acabar! Segundo Antonio Américo, diretor Comercial da companhia, a confraternização é antiga entre os profissionais que participam no evento. “A cada ano procuramos reforçar a consideração e as ações de relacionamento com os agentes de viagens e operadores na feira como forma de agradecer o empenho e a parceria ao longo do ano”.

A participação da Azul na feira também será reforçada pela palestra do diretor de Comunicação, Marca e Produto cujo o tema é: Nova classe média: técnicas e recomendações, a qual mostrará que os clientes esperam consideração, pontualidade, regularidade e uma malha com mais destinos. A apresentação acontecerá no dia 19/10 (quarta-feira), às 16h, na sala 5.

Para Pedro Janot, a ABAV é um vetor para o desenvolvimento do Turismo Nacional e uma oportunidade para empresas apresentarem produtos, projetos e principais novidades. “Queremos estreitar cada vez mais o relacionamento com os profissionais e empresas do turismo, desenvolvendo negócios, gerando valor e conhecimento sobre nossos produtos e serviços", ressalta o presidente.

Já Paulo Nascimento destaca a divulgação das rotas e roteiros operados pela Azul Linhas Aéreas no evento. “Estaremos apresentando os principais destinos do Nordeste, Sul e Sudeste”, informa o executivo, prosseguindo: “vamos apresentar pacotes de viagem previamente montados e ainda apresentar ao mercado nossa ferramenta de pesquisa, que permite que o agente de viagem, parceiro da Azul Viagens, monte o pacote para seu cliente com o número de dias que ele desejar. Temos o foco de atender tanto quem viaja à lazer quanto quem viaja à negócios, garantindo a melhor qualidade no atendimento e serviço”, conclui.

Realizada anualmente, a Feira apresenta os produtos, serviços e destinos de vários expositores de todas as partes do mundo, para um público altamente qualificado. Simultaneamente ocorre o 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens que está repleto de novidades, sob o tema "Brasil Bem Sucedido: Oportunidades e Novas Atitudes para o Turismo", com palestras e discussões, preparando os profissionais para o futuro da indústria.

Comentários