LAN inicia promoção para celebrar os 100 anos de Machu Picchu

Para celebrar os 100 anos do descobrimento científico do antigo povoado inca, a LAN Peru promoverá o destino, tanto a bordo de suas aeronaves – em voos nacionais e internacionais – como em suas lojas e aeroportos de Lima e Cusco, através de uma campanha que contou com investimentos de US$ 715 mil.

Segundo Jorge Vilches, gerente geral da LAN Peru, esta campanha representará um marco importante para a companhia em seus esforços de oferecer um incomparável circuito turístico na região. “Machu Picchu é considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo e acreditamos que o Centenário de seu descobrimento científico é, sem dúvida alguma, uma ocasião muito especial e única para promover como destino turístico o Peru e a América do Sul em geral. Os turistas da Europa, Estados Unidos e Ásia que chegam a Machu Picchu podem aproveitar para incluir entre seus destinos, Galápagos, Foz de Iguaçu, Ilha de Páscoa e outros tantos operados pela LAN na região”.

Entre as ações implementadas pela LAN Peru para esta ocasião, estão:

Todos os Airbus 319 da rota doméstica do Peru exibirão uma inscrição comemorativa do Centenário.
No interior desses aviões, os assentos estarão decorados com o logo oficial da data, as caixas de snacks terão fotos da cidade inca e será exibido a bordo um video promocional sobre a celebração.
A campanha gráfica – liderada pela LAN Peru em sua frota doméstica – também contará com grandes painéis de fotos da cidade de pedra, instalados nos escritórios e lojas da companhia.
E, na revista IN, publicação de bordo da LAN, haverá espaço para publicação de artigos relacionados a este Centenário e aos atrativos turísticos de Cusco e Machu Picchu.


Mais informações: www.lan.com / www.oneworld.com



Sobre a LAN



LAN Airlines é uma das companhias aéreas líderes da América Latina no transporte de passageiros e carga. A empresa serve cerca de 70 destinos no mundo, através de uma extensa rede que oferece ampla conectividade dentro da região, unindo a América Latina com os Estados Unidos, Europa e o Pacífico Sul. Através de diversos acordos de códigos compartilhados, a LAN Airlines e suas afiliadas servem, adicionalmente, outros 70 pontos internacionais.



A LAN Airlines e suas afiliadas lideram os mercados domésticos do Chile e do Peru, além de ter importante presença nas rotas nacionais da Argentina e do Equador.



Atualmente, a LAN Airlines e suas afiliadas operam 91 aviões de passageiros e a LAN Cargo e suas afiliadas, 11 aeronaves de carga. Trata-se de uma das frotas mais modernas do mundo, o que representa maior eficiência e significativa redução de emissões de CO2, refletindo assim o importante compromisso da companhia com a proteção do meio ambiente.



A LAN é uma das poucas companhias do mundo classificadas como Investment Grade (BBB). Há 10 anos, a LAN é membro da oneworld™, aliança global que reúne as melhores companhias aéreas do mundo.

Comentários