TRYP Itaim oferece a melhor localização em São Paulo para hospedagens de negócios e lazer

São Paulo é a capital dos negócios e, a cada dia, vem se consolidando como destino para o turismo de lazer. Visitar a cidade é quase como visitar um pedacinho de cada parte do mundo, mergulhando num universo de culturas, religiões e sabores de todas as origens. São Paulo está entre as capitais mundiais do luxo, do entretenimento e da gastronomia, que reúne glamour, requinte, agitação, além de uma infinidade de atrações que agradam plenamente o mais exigente visitante.
Uma excelente opção para hospedagem é o TRYP Itaim localizado no Itaim Bibi, sofisticado bairro de São Paulo que oferece ótima localização para os melhores restaurantes, bares, cinemas e museus da capital paulista.
O hotel conta com 133 apartamentos confortáveis e espaçosos equipados com TV a cabo, ar-condicionado, cofres e telefones com linha externa direta com secretária eletrônica, internet, minibar e mesa de escritório. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de sete salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos audiovisuais de alta tecnologia. Dispõe de um lobby bar e um restaurante, especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã e almoço, bem como serviço à la carte no jantar. Para os momentos de lazer, há uma academia de ginástica e piscina com vista para a cidade.

O TRYP Itaim oferece, também, os exclusivos apartamentos Premium Room, transformando a estada de seus hóspedes em um momento único na viagem do executivo ou depois de um dia exaustivo de trabalho.

Para tornar a hospedagem ainda mais aconchegante, os apartamentos Premium Room contam com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, entrega diária do principal jornal da cidade, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com chaleira elétrica. Através desses atributos, a Sol Meliá disponibiliza o momento perfeito de serenidade, paz e conforto, digno do público que opta por seus serviços.

TRYP Itaim
Rua Manoel Guedes, 320 - Itaim - São Paulo Tel. (11) 3066-2699
e-mail: itaim@tryphotels.com.br

Comentários