André Correia empossado presidente da Empetur

Nesta terça-feira (04/01), André Correia foi empossado presidente da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur). A solenidade de posse aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco e contou com a presença de políticos e representantes do trade turístico do Estado, entre eles, o novo secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa.

Correia é recifense, tem 35 anos e há mais de uma década atua no setor público, acumulando passagens pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) e no Executivo. Entre 1998 e 2007, trabalhou no TCE, nas funções de inspetoria Metropolitana Sul, assessor da Presidência e secretário de Controle Externo.

Em 2007, o executivo foi convidado para participar do Governo do Estado, atuando na gerência de apoio à Casa Civil. Um ano mais tarde, assumiu a chefia de gabinete do Secretário Pedro Mendes (Juventude e Emprego). Em 2009, Pedro Mendes convocou Correia para assumir a secretaria Executiva da pasta. No final de 2010, recebeu o convite do secretário Alberto Feitosa para presidir a Empetur.

“Minha prioridade inicial é dar segmento aos projetos que já estavam em curso. Não queremos interromper ações, o que foi começado será concluído. Na sequência, temos um Carnaval para planejar e também vou trabalhar muito para que o evento em 2011 possa ser inesquecível, tanto para os turistas quanto para os pernambucanos”, comentou o novo presidente da Empetur.

Comentários