SABOR DE NATAL NO CARREFOUR

Os tradicionais panetones já começam a ser vendidos no Carrefour. Até o fim das festas natalinas, os clientes poderão encontrar diversas opções nas gôndolas da rede de todo o País, como artesanais, das padarias Carrefour, e os de Marca Própria.



Desde o início de setembro começaram a sair as primeiras fornadas dos panetones artesanais, disponíveis no sabor frutas cristalizadas e gotas de chocolate. Produzidos diariamente nas padarias das lojas Carrefour, a empresa comercializou 115 mil panetones de fabricação própria em setembro, quando saiu a primeira fornada. Já para os panetones industrializados, a empresa espera um crescimento de 20% nas vendas no comparativo ao ano passado, além de uma procura maior do público por sabores diferenciados.



O portfólio de Panetones de Marca Própria também inclui sortimento de sabores. Além dos tradicionais Frutas 500g e Gotas de Chocolate 500g, a linha, que deve representar um incremento de 50% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, apresenta o lançamento Panetone Max Chocolate 700g. Segundo o diretor de Marcas Próprias do Carrefour, Claudio Irie, a novidade chega para atender a uma tendência do mercado, a procura por panetones com mais recheio de chocolate.



Para agradar as crianças, a sugestão é o Panetone Mini A era do Gelo 3D 80g, acompanhado de personagens do desenho. E para quem busca conciliar sabor com leveza a sugestão é o Viver Light 500g, produto que oferece 25% menos caloria, zero lactose e sem adição de açúcar.

Comentários