INTEREP LANÇA INCENTIVO PARA AGENTES DE VIAGENS

Empresa premia profissional que mais vender diárias entre hotéis selecionados da promoção com hospedagem de quatro noites em Las Vegas e ingressos de espetáculo


A Interep Representações Viagens e Turismo lança um programa de incentivo para agentes de viagens que dará quatro noites noites de hospedagem em apartamento duplo nos hotéis Aria e Vdara, em Las Vegas, com dois ingressos para o espetáculo Viva Elvis, do Cirque du Soleil, para quem vender o maior número de diárias dos hotéis MGM Resorts International na mesma cidade.

Entre os hoteis promovidos estão Aria, Bellagio, Mandalay Bay, MGM Grand, Monte Carlo, New York – New York, The Hotel at Mandalay Bay, The Mirage, The Signature at MGM Grand e Vdara, todos em Las Vegas. Para concorrer ao prêmio que pode ser utilizado até 11 de fevereiro de 2011, os agentes de viagens têm de efetuar as reservas até 7 de novembro. Para que as vendas sejam contabilizadas é preciso enviar uma cópia do voucher para lasvegas@interep.com.br. A divulgação do vencedor acontece dia 12 de novembro.

A Interep – Há 28 anos atuando na indústria do Turismo, a Interep é especialista em reservas de viagens terrestres internacionais, tanto a lazer como negócios, abrangendo hospedagens, com ou sem serviços complementares e variadas sugestões de mini pacotes, para os destinos mais procurados do mundo.

Com experiência internacional em locação de carros no Brasil, a empresa criou em 2010 o Interep Car Rental Center, um site de fácil navegação, sem similar no mercado e que oferece locação de carros no exterior com as principais locadoras do setor - Avis, Alamo, Budget e Hertz, além de carros exclusivos (esportivos e de luxo) nos Estados Unidos e na Europa. Informações e reservas pelo telefone (11) 3035-2811 ou pelo site www.interep.com.br.

Comentários