RESORT LA TORRE PROMOVE SUPER REVEILLON EM PORTO SEGURO


Quem ainda não pensou onde passar a virada do ano 2010/2011? Ainda está em tempo de escolher. Que tal passar o ano novo num lugar paradisíaco?.O resort La Torre, localizado numa das mais famosas praias do litoral sul baiano,em Porto Seguro, vai promover o réveillon dos deuses, de dar água na boca. O resort que possui sistema All-Inclusive, sendo o primeiro de Porto Seguro neste estilo, oferece o que há de melhor para o hóspede, seja família, sejam casais em lua de mel ou grupos de amigos. Além de toda infra-estrutura de piscinas, restaurantes, o La Torre tem uma equipe de profissionais preocupados em oferecer o melhor, com atividades diversas que incluem arvorismo, sauna, hidromassagem, academia (fitness Center), hidroginástica, aulas de dança e muito mais.



SOBRE O PACOTE REVEILLON

O pacote de no mínimo sete noites, do periodo de 25/12 a 31/12 custa R$4.788,00 em apartamento standard sgl, e em duplo std R$5.306,00 .O resort La Torre oferece também pacotes em apartamentos Superior e Mirante. O La Torre Resort, na Praia do Mutá, um lugar tranqüilo ,mas com infra-estrutura para atender todas as idades, com espaço que compõe sala de jogos ,piscinas aquecidas e uma gama de atrações recreativas para toda a família.


SOBRE AS CONDIÇÕES





As diárias acima incluem: Taxa de serviço e iss. Ceia de Reveillon no dia 31, sexta-feira, com bebidas, música ao vivo , fogos e brinde ao ano de 2011.Sistema “ ALL INCLUSIVE “( serviços de A & B, conforme a baixo ). Cocktail Bar “Vitamina’s” –Aberto de 8h às 01h, sucos de frutas naturais, cocktails de Capeta que representa a bebida local mais famosa da Bahia,bebidas sem álcool e bebidas alcoólicas nacionais. Restaurante “Aquarius” (climatizado),café da manhã - Aberto de 7h às 11,almoço Aberto das 12 às 15h,jantar a buffet com noites temáticas: Italiana, Brasileira e Internacional. Aberto das19h às 23h,bebidas: Idem Bar “Vitamina’s” - Restaurante – Pizzaria “La Veranda”,jantar a buffet (o mesmo buffet do restaurante “Aquarius” pode ser consumido no mesmo-).A la carte Snack & “Grelhados “ - Aberto das 12h às 24h e Pizzaria – Aberto das 17h às 23h.

Condições Especiais para o Reveillon 2011:

· Pré-pagamento em depósito bancário nas seguintes datas:

_ 50% do valor total até o dia 10/11/2010

_ Saldo 50% até dia 10/12/2010





Maiores informações:

Resort La Torre

www.resortlatorre.com

Porto Seguro- Bahia

Tel(73)2105-1700

Comentários