Camamo é eleito o melhor restaurante da região Nordeste pelo Guia Brasil 2011

O estabelecimento é da cidade de Tibau do Sul. Na categoria culinária potiguar, o vencedor foi o Ancora Caipira, da capital

O Guia Brasil 2011, principal publicação de turismo do Brasil, classificou o restaurante Camamo, de Tibau do Sul, como o melhor da região Nordeste. Os representantes do estabelecimento receberam a premiação do Guia Quatro Rodas no último dia 20, em São Paulo. Todo ano são eleitos os melhores restaurantes, hotéis e atrações turísticas em cada estado brasileiro.

Outro restaurante do Rio Grande do Norte também foi premiado. O Ancora Caipira (Natal) foi considerado o melhor do Brasil no tema culinária potiguar. Além disso, ambos receberam uma estrela na relação de restaurantes analisados pela equipe de repórteres para as casas que possuem uma qualidade de cozinha acima da média.

Este ano, a publicação percorreu 2.955 restaurantes e bares e 3.979 atrações em mais de 800 cidades brasileiras. O Guia Brasil 2011, que chega às bancas no dia 24 de setembro, traz um destaque especial para Natal, com mais ilustrações e informações, incluindo como chegar, como circular e a melhor época de visitação.

Ficha Técnica
Guia Brasil 2011
Nº de páginas: 952 páginas
Preço: R$ 29,99
Grátis: Um mapão do Brasil no valor de R$ 15 e um caderno de anotações de viagem, para ser usado como scrapbook (Apenas para SP e RJ).
Onde comprar: a partir do dia 24 de setembro nas bancas, revistarias e livrarias, ou pelo site www.guia4rodas.com.br.

Comentários