República Dominicana promove roadshow de 16 a 19 de agosto

Eventos serão realizados em Porto Alegre, Belo Horizonte, Campinas e São Paulo



O Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil promove de 16 a 19 de agosto um roadshow que percorrerá as cidades de Porto Alegre, Belo Horizonte, Campinas e São Paulo com o objetivo de apresentar as últimas novidades do destino caribenho aos agentes de viagens.

O roadshow terá início na segunda-feira, 16, com apresentações no Hotel Plaza San Rafael, em Porto Alegre. No dia 17, em Belo Horizonte, os convidados serão recebidos no Hotel Ouro Minas Palace. Campinas receberá a comitiva no Vitória Hotel, no dia 18. Já São Paulo abriga o roadshow da República Dominicana no dia 19, no Circolo Italiano, no Edifício Itália.

Segundo Nodalia Arias, assistente de promoção turística da República Dominicana no Brasil, a promoção de roadshows faz parte da estratégia de divulgação do país aos brasileiros e tem alcançado grande sucesso por fortalecer e estreitar o relacionamento entre agentes de viagens e tour operadores locais com os hoteleiros e receptivos do país caribenho.

Neste ano, participam do roadshow, além do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil, os hotéis Barceló, Casa de Campo, Ifa Villas Bávaro, Sivory Punta Cana, Viva Wyndham Resorts, Iberostar, Palace Resorts, Fiesta Hotel Group e Sol Meliá. O evento também contará com a presença dos tour operadores Otium, Connect Travel e Domitour, da companhia aérea Avianca e da empresa Solvera, representante dos hotéis Majestic Resort e Vik.

Todos os eventos possuem vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: eventos@republicadominicana.tur.br ou pelo telefone (11) 3061-2945.



Roadshow República Dominicana

16 de agosto - Porto Alegre

Horário: 18h às 22h

Local: Hotel Plaza São Rafael – Av. Alberto Bins, 514

Porto Alegre – RS



17 de agosto - Belo Horizonte

Horário: 18h às 22h

Local: Hotel Ouro Minas – Rua Cristiano Machado, 4001

Belo Horizonte – MG



18 de agosto - Campinas

Horário: 18h às 22h

Local: Hotel Vitória Campinas – Av. José de Souza Campos, 425

Campinas – SP



19 de agosto - São Paulo

Horário: 18h às 22h

Local: Circolo Italiano – Edifício Itália – Av. São Luiz, 50, Centro

São Paulo – SP

Comentários