Próxima etapa do Campeonato Paulista de Rally será dia 29 de agosto no Complexo de Lazer Magic City em Suzano

O complexo de lazer Magic City, situado em Suzano, a 40 minutos de São Paulo, vai sediar no próximo dia 29 de agosto, domingo, mais uma etapa do Rally a Pé. A prova, aberta a qualquer pessoa com mais de 10 anos, não é corrida, é um jogo de estratégia, e pode ser definido como um esporte de caminhada ecológica praticado por equipes em meio à natureza. A duração da prova é de três horas.

Para participar, basta se inscrever individualmente ou em equipe. No dia da prova, depois das equipes prontas, a largada acontece com diferença de dois minutos entre uma equipe e outra e todas fazem um percurso baseado em uma planilha, atrasar-se ou adiantar-se faz com que a equipe perca pontos. Ganha quem menos pontos perder, isso tudo passando por obstáculos naturais como: lama, água (neste caso se não estiver frio e nunca ultrapassando a cintura), enfim, todo tipo de terreno.

Para os iniciantes, será ministrada uma aula no dia do evento. As inscrições custam R$ 26 por pessoa e dão direito a utilização do complexo de lazer Magic City e ainda frutas e água ao longo do caminho da prova. Sócios do Magic City pagam R$ 20 pela inscrição. O check-in será aberto as 08h30, e a aula para iniciantes começa as 09h e 09h30.

Mais informações podem ser obtidas no website www.rallyape.com.br ou por email rallyape@rallyape.com.br e por telefone (11) 9345 3036 com Bêni Becker.

Saiba mais sobre o Magic City
Para quem ainda não conhece, o Magic City fica em uma área de 300 mil metros quadrados, cercada pela Mata Atlântica. Ali estão reunidos Parque Aquático, Parque de Diversões, Esportes de Aventura, Fazendinha e Pesqueiro em um só lugar. O Parque Aquático, com nada menos que três milhões de litros de água, possui piscinas adulto e infantil, piscinas recreativas, piscinas aquecidas, toboáguas e um kamikaze com 20 metros. Quem deseja um conforto a mais pode desfrutar de uma Área VIP com piscinas aquecidas, hidromassagem, cascatas e ofurôs ao ar livre.

No Parque de Diversões, os visitantes podem se divertir no Barco Viking, Rotor, Twister, Carrinho Bate-Bate, entre outros brinquedos. Se a intenção é se divertir com mais adrenalina, a dica é aproveitar o Parque de Aventura do Magic City, com parede de escalada, rappel, arvorismo e trilhas. O Parque de Aventura também tem atividades para crianças menores, como a mini-trilha radical, labirinto, mini-parede de escalada e cama elástica. Os esportes radicais são pagos à parte e precisam ser agendados com antecedência.

Para os amantes da pescaria, é possível pescar no sistema de pesque e pague. A pesca é uma atividade opcional e a entrada é cobrada separadamente. Em termos de infra-estrutura, o complexo de lazer oferece lanchonetes, restaurantes, auditório, área para shows e eventos, loja de conveniência, de artesanato e de doces caseiros. A Pousada Magic City possui suítes para até 5 pessoas e na área social conta com Loja de Conveniência, Salão de Jogos, Sala de TV e Sala “Mamãe & Bebê”.

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque. O telefone para mais informações é (11) 4746-5800, ou pela Internet www.magiccity.com.br

Comentários