T-Systems participa do primeiro evento de Tecnologia para a Copa do Mundo 2014 em Natal

T-Systems participa do primeiro evento de Tecnologia para a Copa do Mundo 2014
Empresa alemã apresentará sua experiência na Copa da Alemanha e portfólio de soluções e serviços de TI e Telecom em road show que será realizado em Natal

A T-Systems, uma das líderes mundiais em serviços de Tecnologia da Informação e de Comunicações (ICT), pertencente ao grupo Deutsche Telekom, apresenta no seminário Copa 2014, suas competências em soluções de infraestrutura e aplicativos e experiência adquirida com a Copa de 2006, na Alemanha.

O seminário Copa 2014 é um mega-evento, que reunirá a sociedade civil e empresarial do país, membros do Poder Público (Prefeitura, Governos Estaduais e demais Gestores Públicos), bem como representantes do Comércio, Varejo, rede Hoteleira e demais áreas profissionais interessadas. O objetivo do evento é prover informação e conhecimento tecnológico para os preparativos para a organização da Copa de 2014.

E evento será realizado nas 12 cidades-sede em sistema de Road Show, sendo o primeiro na cidade de Natal (RN), e contará com uma grade de palestras, com temas e assuntos de interesse geral, com a participação dos maiores especialistas brasileiros e convidados estrangeiros, entre eles a T-Systems.

Como parceira oficial de tecnologia da Fifa, a T-Systems foi responsável pelo fornecimento de soluções de ICT - Tecnologia da Informação e Comunicação dentro e fora dos estádios, durante a Copa do Mundo de 2006 na Alemanha. Entre as soluções ofertadas estão: sistemas e infraestrutura para estádios, segurança nos estádios, transmissão em alta definição e videowalls, acesso à internet, centro de mídia, sistema de gerenciamento de tráfego e e-payment.



Como provedora de soluções completas em tecnologia da informação e comunicações (ICT), a T-Systems oferece soluções que vão desde consultoria, desenvolvimento e gerenciamento de aplicativos, integração de sistemas, até infraestruturas completas de TI e Telecom.

A T-Systems é uma parceira completa, capacitada a ser a única provedora responsável por toda a solução, garantindo aos clientes facilidades de controle, economia de escala e redução de custos. Conta com know-how tecnológico e suporte de rede internacional, combinados com ampla experiência local. Possui total independência em relação aos fornecedores de hardware, software e tecnologias, garantindo sempre a melhor solução, plataforma ou infraestrutura para o negócio de seus clientes.

No seminário Copa 2014, Airton Passarelli, Vice-Presidente de Vendas da T-Systems do Brasil, fará a palestra ‘Organização de Copa do Mundo & Experiências (Copa da Alemanha 2006)’, onde destacará também outras soluções que podem ser ofertadas para garantir o sucesso da Copa de 2014 a ser realizada no Brasil.

Comentários